4

92 9 1
                                    

Jimin ficou olhando pra yoongi pensando que aquilo fosse uma brincadeira, não é possível um surdo falar né?
- Você ta de brincadeira né? - Jimin perguntou olhando assustado e o outro só acenou com a cabeça, na hora a imagem de jungkook mexendo os braços apareceu em sua mente, e jimin viu o quanto foi rude com o garoto.
-Será que vou ser demitido? - O loiro perguntou tentando ainda raciocinar o que tinha acontecido, era muita informação.
- Nãooo, Jungkook não vai fazer isso - Yoongi se debruçou sobre a mesa e o barulho da porta dos fundos foi escutado e Jungkook entrou indo em direção aos meninos. Jimin viu a chance de se desculpar do ocorrido, e foi o que fez, enquanto falava fazia os sinais olhando para baixo com medo de errar e com medo de Jungkook, ele era muito grande o deixando com um ar de durão. Jungkook não tirava os olhos de Jimin, e assim que o garoto acabou de se pronunciar o moreno só fez um sinal que estava tudo bem e se virou indo para outro lugar.
-Ele está bravo comigo? - Jimin não mexia um músculo.
-Não, Jungkook não fica zangado com isso - Yoongi falava em um tranquilidade, como ele podia ser assim? Jimin pensava, o palido também dava muito medo em jimin.
-Mas... eu não entendo, se ele é surdo como ele consegue fala - suspirou e continuou - A voz dele é bonita.
Yoongi olhou espantado pra jimin e escondeu o rosto com as suas mãos respirando fundo, um silêncio ficou entre os dois então jimin olhou para o garoto ao lado chamando pelo nome, mas o que recebeu foi um tapa nas costas.
-Meu deus, ele deve ter gostando muito de você - Falou rindo do desespero do park gritando com a dor do tapa - Da última vez que eu vi ele fala foi a umas duas semanas atrás, jungkook quase não fala.
- Hmm, por que? - Perguntou ainda se recuperando do tapa que recebeu e nem sabia o porque, mas sabia que tinha que ter medo de yoongi.
- Ele só acha esquisito poder falar e não escutar sua própria voz - Yoongi se apoiou sobre as pernas se ajeitando um pouco - Sabe, Jungkook não nasceu surdo, ele sofreu um acidente.
Yoongi ia falar mais, mas o som dos sinos em cima da porta soou anunciando um novo cliente.
-Uh vocês estão fechados? - Jimin levantou na hora negando e indo atender a moça e yoongi como um belo preguiçoso apenas olhava o que o loiro fazia.

Já estava bem tarde e jimin se aprontava pra sair, estava morrendo de fome mas não queria lavar os pratos, enquanto estava abrindo a porta pra sair Jungkook apareceu do seu lado.
-Uh jungkook- Jimin começou a entrar em desespero tentando lebrar os sinais que sabia, mas foi interrompido com o toque de jungkook em seu ombro, ele estava escrevendo alguma coisa, e assim que terminou mostrou pra Jimin que não entendeu absolutamente nada da sua letra.
-Desculpa Jungkook, não consigo ler a sua escrita - Jimin falou tentando decifrar o que estava no papel - É um desenho? - colocou o papel pra cima pra ver melhor mas nada adiantava - Será que vou ser demitido se não decifrar? - falava pra si mesmo com preocupação mas a mão de Jungkook em seu braço lhe atrapalhou.
- Você só pode falar comigo, eu consigo ler seus lábios- sussurrou no ouvido de Jimin que assim que o moreno acabou de falar pulou de costas para jungkook.
- Desculpa kook, preciso ir boa noite - Jimin saiu correndo deixando o garoto sem entender nada, mas ele não parou de correr até chegar em casa.
Jimin fechou a porta ofegante e se sentou no chão, por que diabos a voz dele é tão... o que ta acontecendo? Eu só posso estar louco, Jimin pensava enquanto segurava seu rosto com as duas mãos e olhos fechados, então ele distanciou a mão e abriu os olhos olhando para suas calças.
Eu to duro....

the goyo coffe - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora