1

176 9 0
                                    

Jimin acordou doente novamente e como de costume pegou o celular, mas assim que pegou o eletrônico uma mensagem chegou - Saldo de internet $2,45.
-Ai meu deus eu preciso de internet e de um emprego urgente, mesmo que seja de meio período - Saiu da cama em um pulo e colocou um moletom e foi pra rua procurar algum sinal de internet.
-Mas que merda não é possivel que todas as pessoas colocaram senha na internet, até em restaurantes? Seria mais fácil procurar um emprego pela internet - Jimin resmungava em quando andava mexendo no celular tentando de qualquer maneira um sinalzinho de internet. Depois de um tempo o celular se conectou em uma rede, mas como Jimin estava em um dia de sorte uma jorrada de água caiu sobre si e vozes foram escutadas.
- Ei, está tudo certo com a mangueira? JUNGKOOK CUIDADO LA EM BAIXO PASSA PESSOAS MENINO - Jimin olhou pra cima e viu um menino alto segurando a mangueira, olhando para trás mas assim que ele voltou em sua direção o garoto alto se assustou e assustou Jimin e por algum motivo Jimin desmaiou.

Assim que Jimin acordo viu que não estava em sua casa, olhou pro lado e viu o garoto alto de antes.
-Um urso?.... Um urso está dobrando as roupas - Jimin pensou e assim que o garoto viu que Jimin acordou foi chegando perto dele, Jimin entrou em desespero pedindo mentalmente que aquele garoto não tocasse nele, mas logo sentiu uma mão na sua testa, o garoto estava medindo sua temperatura, mas por que Jimin não conseguia falar nada?
- Ah você acordou - Um garoto de pele bem clara e cabelos pretos como o escuro entrou no quarto.
-Onde eu to? E quem sou eu? - Jimin estava confuso, havia acabado de acorda em um lugar totalmente desconhecido e com pessoas desconhecidas.
- Vo la sabe quem você é, e você está no segundo andar da nossa cafeteria, não se lembra o que aconteceu hoje cedo? - O menino palido se sentou ao lado no grandão no chão.
- Hmm, bom, estavamos testando a mangueira nova e por acaso você estava ali em baixo e do nada você desmaiou.
- E por que não me levaram pra um hospital? - Jimin perguntou ainda meio confuso com aquilo tudo, sua cabeça doia também.
- Bom, por um minuto parecia que você não ia acordar, então ia ajudar o jungkook a ajudar encontrar um lugar para te enterrar - O garoto falava em uma tranquilidade aquelas palavras e só assustava mais Jimin.
-Ei calma era brincadeira, íamos levar você para o hospital mas estavamos cansado - Ok, eles falaram que ia enterrar Jimin, agora falaram que estavam cansados pra leva-lo em um hospital, mesmo assustado com os garotos ele agradeceu pelo o que eles fizeram.
Para o garoto de cabelos negros Jimin ele não parecia nem um pouco agradecido mas ignorou.
- Aqui é uma cafeteria certo? - Jimin se ajeitou na cama, tinha uma ideia, pra ele era uma boa ideia.
-Siim, Café goyo, é famosa por tudo menos pelo café - O garoto palido colocou a mão no ombro do moreno ao seu lado.
-Jungkook sabe cozinhar muito bem, mas seu café consegue ser o pior de todos - O moreno suspirou e abaixou a cabeça.
- Vocês pretende contratar alguém por meio período? - Jimin falava desesperado, era uma oportunidade de ganhar dinheiro, ele precisava urgentemente.
- Não, agora pode ir - O palido falou sem esforço, Jimin insistiu falando que seria uma troca pelo que eles fizeram, pelo acidente.
Depois de muito e muito recusar e de muita grosseria do palido, a conversa foi interrompida quando o moreno colocou a mão no ombro do garoto e levou sua outra mão até a cabeça como se estivesse pensando, depois de entender o que o moreno queria falar o palido suspirou e abaixou a cabeça.
-Você sabe fazer café? - Na hora Jimin confirmou, bom não era mentira mas também não era verdade.

the goyo coffe - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora