*Elenco*

50 2 2
                                    


*NOTAS DA AUTORA*

Oiie paçoquinhas, prazer sou a autora dessa fanfic. Geralmente os íntimos me chamam de ketinha, vocês também pode só assim criamos um vínculo, ou me chamem de qualquer outra coisa que preferir :D. 

Quero deixar claro que é minha primeira fanfic, estarei aberta a criticas construtivas, por favor, nada de escandalizar alguém que nem conhece, sou um amorzinho juro juradinho.

 Provavelmente terá uns hot, pois ainda sou leiga do assunto sexo hihihihihi, então ainda estou receosa em explanar pra vocês minha mente fértil sobre esse assunto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PERSONAGENS:

*Não irei colocar a foto da Júlia, pra deixar vocês mais a vontade para imagina-la a sua maneira.*

Julia tem 18 anos, é Brasileira. E atualmente reside no Brasil.

Sua personalidade é eclética (uma pessoa eclética é o fato de ter abertura para conhecer o novo, sem ideias pré-concebidas e preconceitos. Ela abre a sua visão para conhecer o máximo de coisas possível e, assim, selecionar aquilo que considera bom, e tira suas próprias conclusões.). Seu gosto musical vai de rock á kpop. Ela ainda está no 3º ano do ensino médio e não faz a mínima ideia de que faculdade fazer. Sabe tocar piano, não é boa em esportes, sua paixão por livros ninguém sabe explicar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kim Taehyung é cinco anos mais velho que Julia, sempre está de passagem pelo Brasil, visto que sua filial de "Carros do Kim" andou faturando bastante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim Taehyung é cinco anos mais velho que Julia, sempre está de passagem pelo Brasil, visto que sua filial de "Carros do Kim" andou faturando bastante. O taetae como a Julia gosta de chama-lo é seu namorado há dois anos, são fofos afinal, mas ele a fez passar por poucas e boas...

Aishhhh que boca grande a minha hihihihih... Vou deixar no ar pra vocês descobrirem no decorrer da estória. Beijus minhas paçoquinhas <3 #IPurpleYou.

A coelhinha e o caubóiWhere stories live. Discover now