Capítulo 1-- ESTAVA TUDO NA MINHA CABEÇA

42 3 27
                                    


Era carnaval estava pronta, vestida em minha fantasia de coelhinha, num costplay fiel do anime "seishun buta yarou wa bunny girl senpai sakuta" vestida de nada mais nada menos que a "Mai sakurajimaque" eu amo e eu sei que ele também vai curtir. Porque tudo que é indecente o taetae pira...

Sair de casa as pressas atrasada como sempre, eu juro que eu tento ser mais pontual, mas não dá as vezes entro em curto circuito e travo olhando pra o nada, com cara de paisagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sair de casa as pressas atrasada como sempre, eu juro que eu tento ser mais pontual, mas não dá as vezes entro em curto circuito e travo olhando pra o nada, com cara de paisagem. Por sorte não demorei muito na parada geralmente demora 40 minutos na parada é horrível. Eu iria me encontrar com meu taetae na integração da minha cidade, assim que o ônibus chegou saltei para fora, esperando na fila, até que alguém me telefona, é ele abrir um sorriso enorme.

– Oi amor? eu estou na integração esperando o ônibus, você ainda não apareceu... Se quiser passo aí na sua casa que tal?

– Oi Júlia, a gente precisa conversar... – ele disse num tom sério que me deixou nervosa.

—Pode falar tô ouvindo. —falei já nervosa. Eu sabia o que significava aquelas palavras. Eu sabia que iria me arrepender amargamente de ouvi-las ao celular, mas ainda sim eu queria ouvi-las.

—Eu não queria falar por telefone, mas pra você não dá viajem perdida, a gente precisa botar um ponto final na nossa relação...

Foi como um soco no estomago, eu não estava acreditando no que ele dizia... Eu esperava ele dizer "é brincadeira meu amor, pega logo esse ônibus e vem me encontrar..." cadê as câmeras? Eu não tô entendendo fiquei com o celular no ouvido, paralisada tentando digerir o que ele havia falado, olhando as pessoas subir no ônibus... Até que ele diz...

–É isso, eu pensei bastante e percebi que era o certo a se fazer a gente anda brigando muito... —Ele fala bem calmo, como se ele não se importasse com o que eu estava sentido, ao ouvir o que ele acabou de me dizer. —Por favor, fala alguma coisa... Você tá tão calada!

—CLARO QUE EU TÔ CALADA PORRA! CÊ TÁ TERMINANDO COMIGO DEPOIS DE DOIS ANOS, DOIS MÍSEROS ANOS, EU REALMENTE NÃO SEI O QUE EU FIZ DE ERRADO, ME FALA HEIN O QUE EU FIZ DE ERRADO CARALHO? —Falei o mais alto que eu pude. Todos na integração me olhavam assustados e outros com pena, e eu simplesmente desabei com a cabeça apoiada no ferro, pulsando de raiva, toda aquela produção pra nada, pra ele jogar tudo fora, não é real, isso não tá acontecendo comigo, tentava me convencer de que era um pesadelo, me beliscava enquanto ele dizia do outro lado na linha...

—JÚLIA NÃO GRITA COMIGO VOCÊ SABE QUE EU ODEIO ISSO, EU TÔ TENTANDO ACABAR DA MELHOR FORMA, SE CONFORMA GAROTA, NÃO EXISTE MAIS AMOR, SÓ TE AGUENTEI PORQUE A GENTE SE DAVA BEM NA CAMA, MAS TODO RESTO... A GENTE DISCORDAVA EM TUDO, NADA TAVA BOM, MEU DEUS, VOCÊ SEMPRE FOI ASSIM COMPLICADA, OBSESSIVA, SEU CIUME DESCONTROLADO ESTAVA ACABANDO COMIGO, DESGASTANDO A NOSSA RELAÇÃO VOCÊ TEM QUE SE TRATAR VOCÊ ESTÁ LOUCA, É ISSO MESMO LOUCA DE PEDRA!—falou todo alterado, quase sem folego...

E é claro que eu não ia ficar calada ouvindo aquelas acusações grotesca e sem sentido, eu sabia que ele queria só uma desculpa pra pular fora, sair como coitadinho, porque Tae ele é assim, ele usa as pessoas, e eu só percebi isso agora, e como dói essa sensação...

—Acabou o seu discurso patético ACABOU?! Porque agora você vai me ouvir seu monte de merda. Sim talvez eu esteja louca mesmo, louca por ter namorado você mesmo sabendo dessa sua índole suja, louca por ter aceitado suas traições com minhas próprias amigas pelo menos era o que achava q elas eram, e não foi só uma ou duas não, foram todas, TODAS!... E sabe como isso doeu em mim? Não, você não sabe seu egoísta, eu te amei de verdade, me entreguei a você te fiz de único, te coloquei no pedestal, esse foi o meu terrível erro, até uma facada doeria menos do que tudo que você me fez sentir, desprezada, indiferente, eu me sentir um NADA!—Falei sentido uma dor de cabeça horrível, ficamos em silêncio um bom tempo, ele dá uma risada com tom de escarnio e logo continua...

—Bom é isso, passar bem, seja feliz você agora é livre de mim baby girl, não é ótimo? Beijos, pois eu preciso curtir um pouco, Ora é carnaval lindinha, passa aqui daqui uma semana pra pegar suas coisas não pega bem pra mim, Cê sabe...—O imbecil falou essas palavras sem nenhum remorso, que ser humano deplorável você é Kim taehyung... E com muita dificuldade eu respondi...

—Okay.—Um nó se formou na minha garganta, eu ainda não tinha derramado uma lagrima, mas estava doendo muito e ele simplesmente desligou...

(Tu, Tu, Tu, Tu...)

É o seguinte: você tá apaixonada por uma versão

De uma pessoa que você criou em sua cabeça

Mas você está tentando, mas não pode consertá-lo

A única coisa que você pode consertar é você mesma

Eu te amo, isso já durou tempo demais

Já chega

Tô a dois quarteirões daí, tô chegando...

Pintei um cenário, eu pensei que te conhecia bem

Eu tenho o hábito de ver o que não está lá

Presa no momento, enroscada em seus lençóis

Quando você partiu meu coração, eu disse que você só queria metade de mim

Minha imaginação é muito criativa

Eles veem demônio, eu vejo anjo, anjo, anjo

Sem a auréola, anjo sem asas...

Caindo, caindo, mas nunca pensei que você me deixaria

Caindo, caindo, precisava de algo para acreditar, oh

Eu pensei que você fosse o certo

Mas estava tudo na minha cabeça

Estava tudo na minha cabeça (skrrt, skrrt)

Sim, olhe para você, garoto, eu te inventei

Os seus tênis Gucci, fugindo dos seus problemas

Exercício aeróbico faz bem ao coração (ao coração, ao coração)...

ARIANA GRANDE – IN MY HEAD

*OI PAÇOQUINHAS, E AI CURTIRAM? PODEM SE EXPRESSAR EU DEIXO HIHIHIHIH <3*

A coelhinha e o caubóiWhere stories live. Discover now