Capítulo 2 - UM CERTO CAUBÓI

30 1 2
                                    

"Oiii paçoquinhaaaas, uhuuu segundo capítulo, desculpa a demora estava tendo problemas na hora de corrigir por aqui, mas aproveitem amo vcs!! 💓💓💓"

Eu sabia que era o fim da linha, me agachei agarrando meus joelhos, e chorei, mas não era um choro que libertasse toda aquela dor, era como lacrimejar, pois eu não fazia um som. Não me importei se eu estava em um lugar público se as pessoas me julgassem, ou, tivesse pena de mim eu queria ficar sozinha, eu queria...

—Oi?—Alguém interrompe os meus pensamentos era... Um homem alto de ombros largos, vestindo uma camisa de mangas longa, preta com alguns desenhos, olhei mais para cima e vir seus olhos castanho escuro parecendo duas jabuticabas, que eu teria dificuldade para descrever o tipo de sensação que aquele olhar penetrante passava, era surreal de lindo, de cabelos castanho claro e sedosos caindo sobre o olho, achei que tava num comercial de shampoo de cabelo, usando um chapéu de caubói com uma câmera fotográfica nas mãos... 

Eu estava sem palavras é real? Eu tô sonhado? Belisquei-me, e ele deu um sorriso com a minha ação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu estava sem palavras é real? Eu tô sonhado? Belisquei-me, e ele deu um sorriso com a minha ação ... Uau! Que sorriso! Deixando o sinal embaixo dos lábios inferiores amostra, o que o deixava ainda mais charmoso, ele estende uma de suas mãos, eu me apoiei na mesma e me levantei, eu tive que levantar um pouco de cabeça para olhar pra você, pois eu estou um pouco baixinha por mais que eu odeie admitir essa minha caracteristica física, por consequência da genética. Eu fico calada e o encaro e fico sem cabelo e ele passa as mãos no cabelo, acho que o deixei envergonhado, melhor eu falar alguma coisa ...

—Oi, uma gente se conhece?— Falei enxugando o rosto.

—Oh acredito que não. Com certeza me lembraria de você... — ele dá um sorriso se curva em forma de cumprimento estende as mãos para que eu apertasse e assim faço e ele continua...

—Eu me chamo Jeon Jungkook os mais íntimos me chamam de kookie, ou, kook, prazer em conhecer a senhorita?—Fala num tom carismático e curioso em saber meu nome.

—Não vou dizer meu nome a um estranho! Se você não me conhece, sugiro que dê meia volta, e volte para o lugar que você saiu!—Disse me lembrando de que não devo cair nos caprichos de outro homem, com o tae foi á mesma ladainha, e logo agora que eu tô mal esse cara aparece, não vou me encantar com outro príncipe cabeça de vento que, assim que conseguir o que quer vai me derrubar do cavalo e ir embora. A sua expressão mudou de carismático pra pasmo, ele ficou calado ouvindo tudo que eu disse e mesmo depois ficou parado me encarando...

—IH O QUE FOI HEIN? QUER TIRAR UMA FOTO?—Falei quase gritando pra ele ir embora, mas ele fez diferente, sim abriu a boca e disse... 

—Se me permitir ficaria honrado. ele fala posicionando a câmera esperando eu lhe dá permissão, cruzei os braços bufei, e revirei os olhos.

—Vem cá quem realmente é você? Algum pervertido que tira fotos de garotas, se diverte depois expondo elas sem permissão?—Falei num tom já impaciente com a sua insistência, eu não estava com forças para discuti, sinto que a qualquer momento eu ia voar no pescoço dele e esgana-lo.

—Posso ser o que você quiser madame.—Fala me olhando de cima abaixo, me medindo.

Revirei os olhos com sua ação repugnante, e finalmente o ônibus chegou e eu subi apressada, e adivinha? ele subiu logo atrás, isso com toda certeza não está acontecendo, sabe aquelas pegadinhas pra testar o seu limite? Bom eu acredito que eu já cheguei, sabe a vida costuma ser muito sacana comigo, eu espero de verdade que eu seja muito, mais muito rica e feliz . Eu não fazia ideia que ônibus era aquele, eu só queria ir embora pra qualquer lugar... Fui me sentando na ultima cadeira no canto e ele logo veio e se sentou do meu lado olhei séria pra ele...

—Olha cara eu só quero ir pra qualquer lugar, me encher de álcool e chorar horrores, e depois ir pra casa lidar com a minha ressaca, então me economiza.— Falei num tom baixo e tristonho. — Eu nem te conheço, por favor, eu imploro. —Comecei a chorar e abaixei a cabeça, eu estava realmente mal, se eu pudesse catalogar dias ruins da minha vida esse ficaria em terceiro lugar. Ele pegou em minhas mãos eu fiquei até assustada com ação dele e ele falou sorridente.

—Legal, e eu quero uma companhia, não curto beber sozinho, ainda mais nas sexta-feira.—Não pude deixar de rir, ele é insistente e bem chato, porém é fofo não sei porque me sentir confortável com ele era estranho isso, essa atenção me dava um borbulho no estômago talvez fosse nervosismo, ou talvez eu esteja realmente "louca"... lembrei-me das palavras duras do tae ao celular e logo fiquei séria, desviei do olhar dele e olhando pela janela do ônibus todo mundo se divertindo, com balões cheios de água, fantasias, sons de blocos, muita agitação, mas pra mim parecia só um borrão me fazendo lembrar dele o tempo todo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Jungkook guardei esse nome caso ele tentasse algo, eu iria lindíssima na delegacia abrir um B.O por assédio, sem me importar de ser algum pseudônimo, ainda era muito cedo pra confiar nele. Ele logo diz...

—Então porque estava chorando? Dia difícil? Quer conversar?—Disse ele com cara de preocupado, virado pra mim. Só tinha eu, ele e o motorista mais a frente dirigindo o ônibus, Olhei pra ele com cara de bunda.

—Então cê disse que os íntimos te chamam de kookie ou kook certo?—falei mudando de assunto eu queria ocupar minha cabeça com outras coisas. —Ele entendeu que eu não queria conversar, dá um sorriso e responde.

—Há sim, sim por que a pergunta? Curtiu? Quer se tornar minha amiga intima?

 —Hahahahahahay —Gargalhei ironizando, mas que audácia desse infame. Até parece... O olhei incrédula e cruzei os braços na altura do busto, e continuei... — E que "kook" lembra aqueles penteados, com o cabelo todo enrolado acima da cabeça e kookie me lembra de biscoito, qual você prefere que eu te chame?

—Que? — Sorriu sem acreditar no que eu acabei de falar...— Jungkook oras.— Falou com uma cara de como se fosse obvio. 

—Não,vou te chamar de biscoito, está decidido! —Falei rindo levando o dedo até a testa dele e o empurrei.

—Tá você venceu, mais ainda não sei seu nome coelhinha —Disse essa última frase bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar, eu me levantei nervosa e ele ficou rindo, ele percebeu o impacto que causou em mim, e logo apertei o botão de parada e desci com ele logo atrás... Quando me dei conta eu tinha descido na orla da praia, estava anoitecendo, corri pra ver o por do sol, na beira do mar e abrir os braços deixando a brisa gostosa bater no meu rosto, até que eu escuto o barulho da câmera, e me viro pra olhar, e vejo o biscoito olhando varias fotos que ele tirou minha e eu nem percebi.

—Caramba eu sou um ótimo fotografo ou você é a modelo perfeita, porque todas as fotos espontânea que eu tirei ficaram ótimas. — Ele disse sem tirar os olhos da telinha da câmera, admirando as fotos, sentei ao lado dele pra olhar, e realmente todas as fotos ficaram incríveis, até que vi a minha agachada segurando os joelhos lembrei-me dele... olhei para o mar, isso estava me destruindo, eu me levantei decidida que iria beber tanto que ia esquecer o dia de hoje.

—Vamos beber biscoito?—Falei sorrindo.

"Eu estive gostando de um garoto. Desejando o melhor para ele e agora vejo que o que sempre desejei foi que ele sempre estivesse afastado de mim."

— E.J. Chaves

"Tô sentido um cheirinho de clima romântico, hummmmm... há é não, que droga o meu pão na chapa queimou kkkkkkkkkkk até a próxima bjs"

A coelhinha e o caubóiWhere stories live. Discover now