Somos um só ser

12 4 0
                                    

Eu queria que você estivesse aqui agora.

Esse é um dos pensamentos que mais tenho diariamente. E mesmo sabendo que Você está aqui, pois a minha fé é forte, sempre quero aquilo que nunca fez antes, sempre desejo conhecer mais de Você. E confesso, que meu desejo em dizer, te quero aqui, é fisicamente, rompendo o impossível, fazendo minha carne conhecer á sua outra metade, que é Você. Realizando o meu sonho em te tocar e em poder saber como realmente é Você, olhando seus traços, sentindo seus detalhes com o meu tocar.

- Mas sei que Você é real como as batidas do meu coração.

Sim, você é tão real como eu sou. E á sua presença está em todo lugar e mesmo que ainda meus olhos não possam ver á sua face, o seu sorriso, o seu jeito, o seu ser, a minha imaginação vive criando formas e modos para o seu viver. E em todas as formas que já imaginei Você sempre é o meu herói, o que trás o novo, que faz o renovo. Que destrói o mal que vence sempre usando o amor como instrumento de chegar no felizes para sempre e de viver a felicidade.

- E assim como não posso tocar totalmente nele, mas posso ouvi-lo é assim você, Deus.

Eu demorei um tempo pra entender que não precisa ser em carne e ossos para ser. Você não precisa ser humano, como eu sou, para ser Você. Pois você é o tudo, o criador do mundo, o existir, o princípio, o fim. Você está em tudo, você está em mim. E não preciso te sentir para saber que está aqui, mas sei que está agindo por mim, mesmo meu respirar não merecendo. Sei que aonde quer que meus pés estejam os seus estaram por lá. Pois seu amor por mim é sem limites. Você não precisa se fazer em carne e ossos para me abraçar, pois já sei o que é o seu cuidar sobre a minha vida, quando vejo seu agir, quando vejo seus detalhes, em meu interior, tão mais fortes que os meus . Você é tão você, tão único, tão perfeito, e que apesar das inúmeras diferenças que temos, mas que perto de você me sinto igual, e acredito que posso ser assim, igual, semelhante, e cada fez mais Seu e cada vez mais um com Você.

Escritora: Kamilla Nogueira

αʍóઽ Onde histórias criam vida. Descubra agora