Capítulo 1

3K 104 97
                                    

Patrick Jane estava lendo um livro, quando escutou Lisbon batendo na porta do trailer.

                               -Jane! Eu quero falar com você. –disse Lisbon irritada.

                               -Calma! Não precisa fazer escândalo! –falou Jane abrindo a porta.

                               -Idiota! Imbecil! Quem você pensa que é? Você não tem o direito de atrapalhar o meu namoro com Marcus. –disse Lisbon entrando no Airstream.

                               -Oh! Você está nervosinha! –falou Jane provocando Lisbon.

                               -Cala a boca! –disse Lisbon brava.

                               -O que aconteceu? O seu namoradinho está chateado comigo? –questionou Jane sério.

                               -Jane! Você precisa entender que Marcus é o meu namorado. Eu não quero saber mais de provocações. –disse Lisbon olhando pra Jane.

                               -Você nem conhece esse homem direito. –comentou Jane.

                               -Oh! Por que você está incomodado com o meu namoro? Vai cuidar da sua vida! –disse Lisbon.

                               -Teresa...eu não gosto de Marcus Pike! –falou Jane.

                               -Quem namora Marcus sou eu! Entendeu? –disse Lisbon irritada.

                               -Você está apaixonada? –perguntou Jane.

                               -Sim, eu estou apaixonada. Marcus é um homem maravilhoso! –respondeu Lisbon séria.

                               -Você ama Marcus? –perguntou Jane olhando nos olhos de Lisbon.

                               -Sim! –respondeu Lisbon.

                               -É mentira! –falou Jane.

                               -O quê? Não estou mentindo! E não me interessa o que você pensa sobre Marcus. Eu quero ser feliz com um homem que é apaixonado por mim. Eu tenho o direito de namorar ou não? –disse Lisbon.

                               -Ele é muito chato! –falou Jane.

                               -E você é um egoísta! –disse Lisbon.

                               -Ele não é o amor da sua vida. –falou Jane.

                               -Você é vidente agora? E quem é o homem da minha vida? Chega de cinismo! Você é um egoísta que não está suportando a minha felicidade. –disse Lisbon.

                               -A verdade é que eu não estou suportando ver Marcus perto de você. Eu não aguento ver você beijando Marcus na minha frente. –confessou Jane sentindo o coração bater mais forte.

                               -O quê? Você precisa aceitar que Marcus faz parte da minha vida. –disse Lisbon.

                               -Não! Não! Não! Eu não vou aceitar que Marcus Pike afaste você da minha vida. –falou Jane.

Crazy in Love - Jisbon || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora