Noite
Marcus Pike estava estranhando a demora de Lisbon. Ele pegou o celular e ligou pra saber o que estava acontecendo com a namorada.
-Teresa! –disse Marcus.
-Marcus?! –falou Lisbon percebendo que tinha esquecido o jantar com Marcus.
-Eu estou esperando você pra jantar. –disse Marcus.
-Oh! Desculpe! Eu não estou me sentindo bem. –falou Lisbon sentada na beirada da cama.
-O que aconteceu? –perguntou Marcus.
-Não é nada sério! Eu só preciso ficar sozinha hoje. –respondeu Lisbon.
-Ok! –disse Marcus decepcionado.
-Desculpe! –falou Lisbon.
-Boa noite! Te amo! –disse Marcus Pike.
-Boa noite! –falou Lisbon se despedindo de Marcus pelo celular.
Lisbon não conseguia esquecer a conversa com Jane. Ela esperou por aquela declaração de amor durante muitos anos, e agora sentia que Jane estava brincando com os seus sentimentos. Lisbon não era apaixonada por Marcus Pike, mas acreditava que ele era o homem certo na sua vida. E Lisbon decidiu que o melhor seria mudar pra Nova York com Marcus.
Federal Bureau of Investigation
Austin Field Office
Terça-feira
Patrick Jane entrou na sala de Abbott e não gostou de ver Marcus Pike sentado na cadeira e sorrindo.
-Senta aí, Jane! –disse Abbott.
-Bom dia! –falou Jane sentando na cadeira.
-Já sabemos que foi você que pagou dois garotos pra destruir o carro do agente Pike. –disse Abbott sério.
-Que absurdo! –falou Jane.
-Eles confessaram tudo. –disse Pike olhando pra Jane.
-Ok! Foi uma brincadeira! –falou Jane sorrindo.
-O meu carro está destruído e você fala que foi uma brincadeira? Você é um cretino! –disse Pike irritado.
-Oh! Está nervosinho! –falou Jane debochando de Pike.
-Calma! –disse Abbott.