Capítulo 6

2K 58 82
                                    

Residência de Teresa Lisbon

                                                                     Terça-feira

                                                                         Noite


                            Lisbon fechou a porta da casa e ligou a luz da sala. O que Lisbon não imaginava era encontrar Jane sentado no sofá esperando por ela.

                                   -Oh Meu Deus! Que susto! O que você faz aqui? –disse Lisbon olhando pra Jane.

                                   -Isso! –respondeu Jane se levantando do sofá.

                          Jane calou a boca de Lisbon com um beijo apaixonado. Ela tentou empurrar Jane, mas acabou se rendendo ao amor que sentia por ele. Jane agarrou os cabelos de Lisbon e aprofundou o beijo.

                                   -Não faz isso! Você está querendo brincar com os meus sentimentos. –disse Lisbon com a voz rouca.

                                  -Não! – falou Jane apaixonado.

                          Ele empurrou Lisbon contra a parede da sala, e o beijo se tornou mais quente. Jane precisava mostrar pra Lisbon o quanto a amava.

                                   -Eu te amo! –falou Jane no ouvido de Lisbon.

                          Jane desceu beijando o pescoço de Lisbon, enquanto tirava a blusa dela. Lisbon sentiu as pernas tremendo, não era de medo e sim de paixão. Ela não conseguiu mais controlar os seus sentimentos por Jane, e sussurrou:

                                   -Eu sempre amei você.

                          Patrick Jane acariciou o rosto de Lisbon e sorriu.

                                   -Teresa! –falou Jane pegando Lisbon no colo.

                                   -Olha o que você vai fazer comigo! –disse Lisbon apaixonada.

                                   -Eu só quero amar você. –falou Jane sorrindo.

                        

                                                   No quarto de Lisbon...

                       Jane sentou na beirada da cama e puxou Lisbon pra sentar no colo dele. Ela acariciou os cabelos loiros de Jane e sorriu.

                                 -Você está querendo me seduzir? –perguntou Lisbon.

                                 -Sim. –respondeu Jane olhando nos olhos de Lisbon.

                                 -Está conseguindo. –disse Lisbon beijando Jane com carinho.

                                                                     

Crazy in Love - Jisbon || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora