#22

3.3K 254 60
                                    

~Jack~

Quando vejo Hariel, tão linda. Sabia que ela é minha que eu a amo, que não a deixaria e que nada iria fazer mal para ela.

Quando descemos, vários olhares sobre ela, olhares de surpresa, inveja, recalque, e de malícia que todos os garotos estavam fazem para ela.

Fiquei com raiva, mas não liguei pois sabia que ela iria se defender desses olhares. Percebi que Nurse não gostou disso. Também a Hariel estava uma princesa, qualquer mulher gostaria de ser ela.

"Você tem sorte de te-la Jack" diz meu subconsciente.

"Sim" respondo.

Ela ficou com o Jason que é meu sogro, agora eu tô ferrado. Mas eu não irei magoa-la.

Quando eu bebia e observava Hariel e seu belo corpo em aquele vestido que a deixava extremamente elegante.

__Olá Jack._ me viro querendo saber quem é.

__Olá Eyeless Jack. Aconteceu algo?_ pergunto para meu amigo.

__Sim. E é sobre a Nurse Ann_ diz ele

__O que tem ela?

__Ela gosta de você. Na verdade ela o ama, e ela vai fazer de tudo para você e Hariel terminarem..._ diz ele olhando se não tem ninguém ouvindo-o mas o som estava alto. __É melhor tomar cuidado. Ela pode até matar Hariel se precisar.

__Obrigado Eyeless. Se precisar estarei aqui também._ digo para ele que acenti e sai.

"Então Nurse Ann. Gosta de você? É terá que tomar cuidado."

"Eu irei"

Vou até Hariel que estava com um belo sorriso. Chego por trás a abraçando.

__Esta tudo bem?_ pergunto.

__Todos estão vindo me elogiar. Até Jeff the Killer veio. Achei fofis_ ela diz com um sorriso travesso

__Haha não vai conseguir me deixar com ciúmes._ digo e ela faz uma cara que vai conseguir.

__Esta bem. Pai o que iremos fazer depois?_ o olho também querendo saber.

__Não sei filha. O que queres?_ a olho.

__Hm... podemos ir matar? Ou... será que posso ir para sua casa?_ a olho surpreso. Ela vai me deixar.

__Mas é claro que pode ir para minha casa. Apesar que tenho uma surpresa._ ela bate palma e deixa um sorriso grande no seu rosto.

__Você vai me deixar?_ pergunto fazendo-a virar para mim.

__Huuumm. carente?_ ela pergunta com os braços cruzados.

Viro ela para mim. Querendo olhar em seus olhos.

__Mas é que você tem aula amanhã._ digo tentando convence-la.

__Vou vir mais cedo para eu treinar. Não se preocupe._ ela me diz pegando meu rosto com as duas mãos e me beijando.

Faço ela chegar mais perto de mim. Mas tivemos que nos separar por falta da porcaria de ar e seu pai que nos cutucou.

A Prisoneira de Jack Risonho {Terminado}Onde histórias criam vida. Descubra agora