#11

5.4K 390 152
                                    

~Jack~

Quando saímos do Dr. Smile, entramos no meu quarto e fui direto para o banheiro pra tomar banho.

De um tempinho lá escuto a porta se abrindo e vejo a Hariel enrolada em uma toalha. Ela tira a toalha em seu corpo sem vergonha nenhuma, sinto-me corar com a bela imagem dela nua, entra junto comigo no chuveiro, me beijando.

"Olha que sintonia." Reflito

"Olha , meu corpo totalmente molhado e o dela seco, se combinam muito é muito facinantem. Como combinamos." Penso.

"Mas ela é VIRGEM." Por que isso?? Agora, merda.

Com esse pensamento paro de beija-la muito abruptamente, ela me olha assustada.

__O que foi?_ ela me pergunta com os olhos arregalados.

__Eu não posso fazer isso. Não posso te obrigar a fazer isso._ falo saindo do banheiro e pegando minha toalha e deixando ela sozinha lá.

****

~Hariel~

Quando saímos do Dr. Smile, entramos no quarto de Jack.

Ele entra e vai direto para o banho.

"Até que não seria má ideia de você ir tomar banho junto com ele." Meu subconsciente diz e concordo.

Tiro minha roupa ficando nua, pego uma toalha para me cobrir, e tranco a porta, para ninguém incomodar.

Quando entro, Jack está olhando para porta que abro de vagar, ele me vê.

Tiro minha toalha e vejo Jack corar, entro junto com ele no chuveiro, o beijando-o.

Mas derrepente ele para abruptamente, eu me assusto pensando que foi algo que lhe fiz.

__O que foi?_ tomo coragem de pergunta.

__Eu não posso fazer isso. Não posso te obrigar a fazer isso._ ele diz saindo e me deixando sozinha.

Quando saio do banho encontro Jack deitado ainda com o cabelo molhado.

Me sento na cama e começo a cutuca-lo.

__ME DEIXA EM PAZ PORRA. NÃO ME ENCHE HARIEL._ ele diz e fico assustada.

Saio do quarto, depois escuto passos atrás de mim. Eu desço as escadas e vou para fora. Alguém (acho que é o Jack) me viro minhas expectativas foram para água a baixo.

"Jeff the Killer" penso cuspindo o nome dele.

__Ola Hariel._ ele diz.

Olho para sua mão em meu ombro estava com sangue, depois olho para a cara dele que tinha um sorriso perturbado, e me confirmo que não tinha nada em suas mãos. Mas ele estaria bem suspeito.

__Oi Jeff._ falo olhando para ele.

As vezes ele me dava arrepios com a cara dele. Muito estranho ele.

Sua boca é cortada parecendo um sorriso, sua pele não era tão fudida assim, só tinha algumas cicatrizes (principalmente seu "sorriso") e queimaduras.

Depois vejo seu braço mexendo e vejo que ele pegou uma faca.

Me desvio da facada dele que ele iria me dar. Ele tinha um olhar que queria me matar, saio correndo.

Começou  a chover.

"Ótimo!! Mais nada para piorar."

Por causa da chuva começou e escorregar muito, principalmente por que a porra da mansão é envolta de uma floresta, e óbvio que a grama ficaria escorregadia, olho para trás e vejo que ele ainda está correndo atrás de mim.

"De a volta"  Meu  subconsciente diz e concordo.

Viro a esquerda, vou até um certo ponto e de novo viro a esquerda. Vejo a mansão. Vejo também Jack e o Toymaker.

__EIII... EU TÔ AQUI._ vejo que Toymaker me escuta.

Ele me vê e olha atrás de mim o Jeff.
Ainda estou muito longe da mansão.

A grama estária muito escorregadia, acabo tropeçando em uma pedra e batendo a cabeça. Perco a consciência na hora.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pessoal é nesse momento que o ódio vai piorar entre o Jeff e o Jack.
Eles se odeiam mesmo, no meu livro eles vão se odiar mais ainda.
E também em outro ep Hariel e Jack terão seu momento. Sorry pelo spoiler.

Beijinhos meus tenebrosos 😈💙

A Prisoneira de Jack Risonho {Terminado}Onde histórias criam vida. Descubra agora