#40

2.1K 168 39
                                    

~Hariel~

Acordo, vejo Jack com a Luna no colo, dou um sorriso.

"Que cena linda!!"

Jack me vê e trás a minha pequena no meu colo.

__Olha só nossa filinha amor. Ela é parecida com você._ ele diz

__Você é tão fofinha minha Killer!!_ digo sorrindo para minha Luna.

Ela é tão linda!! Tão fofinha!! E parece quieta...
Ela dorme em meus braços, como um anjinho...

Jack me fita e fita a bebê ao mesmo tempo.

Ele vê que agora estou o fitando e me da um beijo.
Foi suave e delicado, totalmente apaixonante.

"Como eu o amo tanto?! Como eu consigo suporta-lo as vezes. Ele me aborrece as vezes. Mas como eu consigo me acalmar? Ele... Ele é birrento, chato, bobo e teimoso até demais..." penso e dou uma risada.

__O que foi?_ ele me pergunta com um sorriso bobo.

__Eu estava pensando como eu te amo tanto!?_ lhe digo.

__Não sei mas deve ser a mesma coisa como eu!!_ ele diz e me beija novamente.

~~~~~~~

1 ano despois

~Jack~

Minha pequena amanhã vai fazer 1 aninho.
Eu não sei mas já me apaguei a ela. Ela vai ser como eu e sua mãe uma killherzinha...

Acho tudo estranho, Slender está amando minha filha quase não larga ela, a Nurse Ann já me esqueceu agora ela tá com o Dr. Smile.

Apesar que hoje ela pediu para falar com a Hariel depois. Fiquei com um pouco de medo, tomara que não aconteça nada!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Hariel~

Hoje a Nurse Ann me pediu para conversarmos mais tarde.

Pediu para esperar no lago a três da tarde. E aqui estou, no lago que é lindo, a três da tarde, com minha filhinha Luna.

Escuto passos, olho era a Nurse.

__Oi pensei que não viesse. E me desculpa pelo atraso..._ Ela diz se sentando ao meu lado.

__Oi. Tudo bem não me importo. E apesar que fiquei curiosa do que você precisava falar._ digo

__Ah... eu quero pedir desculpas, por ter tentado separar você e o Jack._ ela para e suspira. __Eu o amava. Na verdade era obsecada por ele, mas agora eu quero que você saiba que não irei atrapalhar vocês. Eu agora amo outro..._ Ela para e da um sorriso bobo.

__Uuuuuummmm... Quem é??_ faço uma cara de malícia e ela ri.

__O Dr. Smile._ fiquei chocada.

__O DR. SMILE!?_ do um berro

__FALA BAIXO_ olhei me esforçando para não rir.

Escutamos passos. E quem era?? A pessoa das nossas conversas, Jack e o Dr. Smile.

__Oi meninas._ Jack diz.

A Prisoneira de Jack Risonho {Terminado}Onde histórias criam vida. Descubra agora