#32

2.4K 196 45
                                    

Vejo Jack passando correndo. Ele não me percebeu. Solto o ar que não sabia que estava segurando.

Horas e horas se passaram, parecia uma eternidade.

Começo a tremer de frio, pego minhas pernas e abraco-as deixando minha cabeça sobre elas.

Depois sinto alguém me tocando, olho e é Jack.

__S... Se você foor me...me ma...matar, faça isso agor...agora._ digo tremendo meus lábios

__Não vou te matar. Eu te entendo se fosse comigo..._ Ele diz

Ele me pega no colo e apago.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Jack~

Estava indo ver se Hanny estava pronta. Só que Nurse Ann chega nem mais nem menos me beija e sai andando como se nada tivesse acontecido e eu estava parado feito idiota. Eu sedi novamente a ela.

Escuto um bater de palmas e era Eyelees Jack.

__Não sei como Hariel ainda está com você. Você traiu ela muito._ ele diz __Eu vi o que aconteceu. Laughing Jack você tem mais força do que Nurse Ann mas você ainda assim deixa. Por que?_ ele pergunta parando dois metrôs de distância.

__Não é da sua conta...

__Você sede Laughing Jack. Como pode?_ ele me interrompe me perguntando. __Hariel te ama. E você faz isso.

__CALA A BOCA EYELEES JACK_ grito

_CARA NÃO SEI O POR QUE ELA AINDA TÁ COM VOCÊ. É TERCEIRA VEZ QUE A NURSE ANN TE BEIJA._ Eyelees grita.

__EYELEES NÃO SE METE._ Grito. Apontando uma faca na face de Eyelees Jack.

Vejo Hariel. Estava derramando lágrimas.

__Terceira vez Jack? Você me traiu de novo?_ ela me pergunta chorando

__Hariel..._ tento me aproximar mas ela se afasta.

__Eu não quero saber. Não, não quero saber. Não vou te escutar essa foi a última vez._ ela sai de lá correndo.

Enquanto ela corria e eu estava indo atrás dela, começou a chover. Depois ela some de minha vista

Começou a chover mais ainda. Eu vou ficando furioso.

"Ela me deixou? Isso é uma idiotice. Ela ainda é minha vítima" penso.

Vejo ela caída no chão estou a uns 50 metrôs de distância dela.

__EU VOU TE MATAR HARIEL. VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM. VOCÊ É MINHA.  VOCÊ AINDA É MINHA VÍTIMA._ grito

__POR QUE?_ ela me pergunta saindo correndo.

__EU TE FIZ TUDO E VOCÊ SAI CORRENDO, FUNGINDO E SEM DEIXAR EU DAR EXPLICAÇÕES._ grito.

Ela não me responde só sai correndo.

__Por que? Por que Hariel?_ saio correndo atrás dela enquanto grito. Ela não me responde.

__Por que você me deixou? Eu... Eu te amava. E você teve que despeça meu coração._ digo quase chorando mas seguro minhas lágrimas.

__Eu... eu sei que fiz. Mas fugir de mim. Isso é bem pior._ eu ainda a amo.

Não vejo ela mais.

__Por que estou fazendo isso? Eu a amo. Não irei mata-la_ digo para mim mesmo.

Saio correndo a procura dela, mas agora não quero mata-la. Quero protege-la, cuidar dela e beija-la.

Horas e horas se passaram. Não a encontro. Volto, paro e vejo ela em cima de uma árvore. Subo, toco ela.

Está muito gelada, está tremendo, pegou muita chuva. Quando ia pega-la ela abre os olhos.

__S... Se você foor me...me ma...matar, faça isso agor...agora._ diz com os tremendo lábios

Deixo lágrimas escorrem.

"Não acredito que ela pensa que irei mata-la" penso e paro de chorar.

__Não vou te matar. Eu te entendo se fosse comigo..._ digo

Pego ela no colo que deita sua cabeça em meu peito e apaga.

Vou correndo para a mansão, Slender pelo visto está furioso, Eyelees Jack estava com ele.

__Eyelees me contou o que aconteceu. Quando ela acordar, faremos a cerimônia para ela se tornar uma de nós. Entre agora._ aceno com a cabeça, entro e vou direto para o consultório do Dr. Smile.

A Prisoneira de Jack Risonho {Terminado}Onde histórias criam vida. Descubra agora