•1•

9.8K 641 301
                                    


       Meu nome é Jonathan. Tenho 14 anos. moro no Brasil, mais especificamente em São Paulo. E eu sou gay.

       Eu tenho a pele clara, olhos castanhos claros e cabelo levemente cacheado e casatanho.

       Sim, eu sou gay. Gay, gay, gay, gay , gay e gay. Será que isso é mesmo certo? Será que não é errado gostar de pessoas do mesmo sexo? Essa dúvida não desgruda da minha mente.

       Eu ne considero realmente gay desde os 13 anos de idade, soube que eu gostava de garotos quando eu beijei um pela primeira vez, meu melhor amigo. (Ele é gay assumido)  Foi um dia qualquer em que ele foi dormir na minha casa. Mas dessa vez eu olhava para ele de um jeito diferente. Um jeito mais peculiar. Eu não sabia o que eu realmente estava sentindo, mais ja suspeitava. Eu e ele estávamos sentados na minha cama, eu não consegui resistir, eu tinha que provar dele.

       - Pedro - ele olha pra mim - Me desculpe por isso, mais eu preciso.

       - O que foi... - ele é interrompido por um beijo calmo e ancioso.

        Quando eu beijei ele, nos poucos segundos em que eu pude sentir o gosta da sua boca, meus pelos se arrepiaram e eu sentia que aquilo não estava certo, mais eu queria muito aquilo.

        Assim que desencosto de sua boca, ele me encara. Me senti muito sem graça em ver ele me olhando, mais eu queria voltar a agarra-lo. Ele me olhava confuso, por alguns segundos ficamos em silêncio. E em alguns instantes ele me joga em minha para que eu fique deitado e sobe em cima de mim, voltando a me beijar. Eu podia sentir o seu batimento cardíaco acelerado, igual o meu. A cada segundo que eu sentia a sua lingua dentro da minha boca eu ficava mais excitado. Podia sentir o seu pênis ente as minhas pernas. Aquilo era incrível. Eu nunca viu me enquecer desse dia.

        Depois de alguns dias ele me bloqueou no WhatsApp e não fala mais comigo na escola, até hoje. Nunca entendi o motivo.

      Fora ele, ninguém sabe que eu sou gay. Eu tenho muito medo de contar isso para alguém. Sinto muita insegurança.

       As vezes eu fechos os olhos e me pergunto :

Quando eu vou conseguir me assumir?

Quando eu devo contar?

Sera que vão me aceitar?

       Não que os meus pais sejam preconceituosos, mas eu sinto que eles vão me tratar diferente, que eles não vão me deixar ter a mesma liberdade que eu tenho agora. E se eles não deixarem mais eu sair com algum amigo, ou que algum garoto posso dormir aque em casa. Eu tenho medo.

        Eu preciso realmente de ajuda, mais não sei onde conseguir. Meu melhor amigo deve estar me odiando, minha melhor amiga deve ser homofóbica e eu nem sei por onde começar para pedir aos meus pais algumas consultas com psiquiatras que possam me ajudar a me assumir.

        O pior é que quando a minha mãe soube que meu melhor amigo é gay, ela pode ter achado que eu possa ser também, e eu não quero que ela "descubra", eu quero que ela saiba por mim mesmo que eu sou assim.

         E eu tenho certeza de que a maioria das pessoas acham que, as pessoas "viram" gays. Mais na verdade ninguém "vira" LGBT, as pessoas nascem assim, e se descobrem com o passar do tempo.

        Espero que os meus pais, familiares e amigos entendam isso quando eu contar a verdade sobre mim para eles.

     
         O que eu mais quero é me assumir, mais sinto que eu não posso, que eu não estou pronto pra isso agora. Mais eu quero, quero muito.

        Eu gosto de me expressar fazendo alguns desenhos. Os últimos que eu estou fazendo são gays. Eu tenho medo de que algum familiar meu possa ver. Mais eu não consigo esconder tudo. Ultimamente eu também só estou consegundo ler romances gays. Tento fazer o máximo para que meus pais não saibam disso.

      
       Mesmo com tudo isso, eu não sei se eu estou pronto para namorar, ou se eu realmnente quero namorar no futuro. As vezes eu me sentia muito preso no meu último relacionamento, (com uma garota, estava me descobrindo ainda) eu queria me libertar. Acho que todos os relacionamentos possam ser assim, e eu tenho medo de acabar ficando preso para sempre.

       

          ■■■■■■■■■■■■■■■■■■

    GENTE AI ESTA EU COM MAIS UMA HISTÓRIA DOIDA. ESSA HISTÓRIA, EU NA VERDADE ESTOU ME EXPRESSANDO.
     NÃO ESQUECAM DA ESTRELINHA POR FAVOR ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Entre os Heteros (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora