°16°

1.4K 147 26
                                    

       

        MESES SE PASSARAM

   Eu sinceramente, desisti de tentar me assumir, de conversar e de me abrir para qualquer pessoa. Eu fiquei realmente muito destruído.

      Muitas coisas mudaram. Minha forma de me comunicar, meu jeito de olhar para o mundo e talvez até a maneira que eu penso.

     Por mais que minha mãe esteje errada em me negar e me obrigar a parar de escutar uma coisa que ja está gritando a muito tempo e não quer parar até que eu escute... eu venho tentando controlar meus sentimentos. Venho tentando me acalmar e simplesmente ignorar quando penso em alguém.

     Isso fez com que eu perdesse o interesse no Gabriel. Como se eu apenas tivesse deixado de amar ele e tê-lo deixado de lado. Eu não tenho mais sentimentos assim por ninguém. Eu nunca olhei para ninguém como eu olhei para ele. Ele é especial.

      O Gabriel agora é apenas um amigo, que no caso é bem próximo... ele talvez saiba sobre a minha sexualidade...

        ••• FLASHBACK ON

          - Eu estava na rua e um garoto me fez algumas perguntas, dizendo que era sobre um trabalho na escola... essas perguntas tinham o tema de "sexualidade" - comento com Gabriel- mas acho que ele queria meu número de telefone, ele até perguntou mas eu não passei, falei que não tinha.

       - Acho que ele quer te pegar - ele ri - O Jonathan, assim. Vou te perguntar uma coisa, seja sincero.

      - Medo...- respondo rindo de nervoso, mesmo imaginando qual pergunta seria. - faz ai.

      - Não se ofenda - ele se aproxima - você é gay?

      - Nossa...- QUE DROGA! EU ODEIO QUANDO ME FAZEM ESSA PERGUNTA E EU NÃO POSSO SEE SINCERO. Eu não quero mentir para ele... mas esse assunto me machuca e tem muitas pessoas próximas... droga! - eu... n-não.

      - Ah - ele fica sério- eu não sei se essa expressão foi de desconfiança - ta bom.

          ••• FLASHBACK OFF

          Isso foi a dois dias. Até então eu estou evitando falar com ele... para que eu não me sinta constrangido.

        Eu me si to muito péssimo quando recuso ser quem eu sou. Me sinto um lixo e um completo idiota.

        O que eu mais queria era falar a verdade para ele. Eu realmente queria muito isso... mas... por que sempre tem esse "mas" eu odeio tanto isso. Eu quero simplesmente chegar e falar "EU SOU GAY SIM!" Por quê é tão difícil?

                                    🍃

         Será que eu mereço isso? Essa dor que eu carrego. Esse peso nas costas que eu tento tirar, mas parece que a cada grama que eu tiro é recolocado 1 quilo. Isso faz parte?

       Fui à Sofie e levei ela para um local mais reservado. Perguntei para ela o que eu deveria fazer em relação a isso. Eu conto a ele ou não conto. Ela sabia que eu ja havia gostado dele, talvez seje bom contar, talvez só uma perda de tempo.

        - Olha... você me contou - eu contei para ela porquê eu confio nela, sei que não iria me decepcionar. - tinha alguma coisa em mim que fazia você confiar em mim. Se você sente essa mesma coisa ou até algo mais forte nele, você deve falar pra ele.

        - entendi. - é incrível como a minha melhor amiga sabe esclarecer tudo pra mim - obrigado.

         Eu quero falar para ele agora. Nesse momento. Mas... droga. Eu tenho tanto medo. E se a gente se afastar ou.... AI FODA-SE. Eu vou la.

        Chego perto dele. Por sorte ele estava sozinho. Como ele é cheiroso... e lindo... que droga. Me apaixonar não é o intuito do momento. FOCO.

        - Gabriel. - paro na sua frente - a gente pode conversar rapidinho?

       Fala que não por favor!

       - Claro. - ele fala tirando seus headphones de suas orelhas - o que foi?

       - Aqui não, é muito movimento. - seguro em seu braço e o puxo para um canto do pátio onde não se encontram muitas pessoas. - vem comigo.

       - fala. - ele se senta em um banco próximo - vem aqui do meu lado e fala o que precisa falar.

       - Então... por onde eu começo? -  EU SOU GAY TA? BELEZA? TCHAU - olha... já faz um tempo que eu queria te falar isso... mas sei lá... enfim. Eu menti pra você.

       - Quando?- drogaaa eu não sei como explicar. - fala mano. Eu não vou ficar bravo contigo.

      - Esse talvez tenha cido o motivo de eu ter te evitado esses últimos dias... - bom vamos lá - você me perguntou uma coisa. E eu neguei.

     - Acho que ja sei que pergunta foi - o meu coração estava acelerado - Se for a pergunta de você ser gay... desculpe se eu te ofendi...

      - Eu sou gay. - interrompo ele - pronto. Falei.

      - Ah - eu sentia meu rosto arder. Eu deveria estar parecendo um tomate de tão vermelho - de boa cara.

       - desculpa ta? - eu estava muito sem graça e totalmente nervoso - bom... agora você sabe haha. Era só isso tchau.

       - nossa hahaha - ele ri mas acho que ele compreendeu bem - relaxa cara.

       - olha... por favor, não comenta sobre esse assunto comigo ta? - assim eu não ficaria naquele estado novamente. - obrigado. Você foi ótimo.

       - Beleza. Morreu aqui. - ele faz um sorriso. CARALHO COMO ELE É LINDO SORRINDO. - e mano. Relaxa. Você está vermelho.

     Abraço ele e saio o maia rápido dali. UAU tirei um peso das costas. Espero não ter que colocá-lo novamente.

        Surtos. O que séria o Jonathan sem eles? Haha. Preciso de água.

       
                                 🍃

        Depois desse dia. Eu passei a conversar mais com o Gabriel. Mais do que eu converava antes. Estávamos cada vez mais próximos. Era cada abraço nós dávamos. Eu não vou mentir. No abraço com ele, eu ficava o mais colodo possível para que eu pudesse sentir o seu pênis hahahha e outras partes do seu corpo também.

      Ele gosta de "brincar" falando para as únicas pessoas que nós somos namorados, eu entrei ma onda também, claro que estamos só zoando, mas de algum jeito muito estranho, isso fez com que a gente se aproximasse muito. Eu sinto saudade, vontade de ver ele... coisas que eu sinceramente nunca senti com outra pessoa. Sinto vontade de abraçar ele o tempo todo, de estar perto dele o maior tempo possível. O que é isso? É estranho, mas eu gosto e eu gosto muito.

                          °°°°°°°°°°°°°

       CAPÍTULO PRA VCS MEUS BBS.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. BJS. Pq né haja passiencia pra ler meus surtos diários. Kkkkk amo vcs

Não esqueçam da estrelinha ☆☆☆

    

Entre os Heteros (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora