•6•

2.7K 233 63
                                    


Hoje eu finalmente iria relmente ver se o que gostava mesmo eram garotos, iria perder a minha virgindade. Eu estava ansioso. Queria chegar logo na casa do Pedro e em fim... Eu queria chegar lá. Hoje é sábado, todos os sábados eles pedem pizza, mais um razão para eu ir lá.

Quando cheguei, me sentei ao seu lado na sua cama.

- Ooi - falo tentando cortar o silêncio.

- Oi. - ele responde olhando para o celular. Ele estava jogando Free Fire, que eu detesto.

- Jonathaaaaan - a irmã dele entra no quarto. Ela tinha o cabelo castanho e cacheado, pele clara e cerca de 1,20 m. Ela me abraça.

- Oie, Manu. - retribuo o abraço.

Como não tinha muita coisa para fazer eu simplesmente peguei o meu celular e comecei a mexer. Ficamos ali por quase uma hora, foi um tédio.

- Pedro estamos indo buscar a Pizza. - os pais deles gritam da sala nos avisando.

- Ok - ele responde sem parar de olhar para o celular.


- Vamos fazer alguma coisa! - falo guardando o meu celular.

- Faz você. Hoje é sábado. - ele fala olhando para mim. Que milagre.

🍃


Quando a pizza chegou, fomos para a cozinha comer. Tinha duas pizzas. Uma de calabresa e mussarela e a outra de bacon. Comi duas fatias de calabresa. Estavam ótimas.

Pedro colocou um tapete peludo e muito macio na sala, nos deitamos la e ficamos assistindo qualquer coisa na netflix. Ele estava meio incomodado. Não entendia o porquê.


- Jon... Posso fazer uma pergunta? - ele se deita mais próximo de mim.

- Vish... suas perguntas me assustam hahahaha - falo brincando, mais eu já esperava que pergunta estava por vir.

- Por que? Posso fazer a pergunta? - ele fala se sentando ao meu lado, cada vez mais próximo.

- Ta... faz - falo. No mesmo segundo meu coração já queria pular pra fora.

- Hoje vai rolar? - ele me da um beijo de lingua. Foi estranho, eu tinha acabado de perceber que eu não era muito fã de beijo de língua.

- Eu não sei... - falo meio tenso. - Acho que eu não estou muito afim...

- Ta bom... - ele abaixa a cabeça e volta para o outro lado.

Eu não estava entendendo nada. Eu queria muito aquilo, queria muito transar com ele, mais por algum motivo eu não estava conseguindo me excitar, e eu estava meio assustado. Eu não conseguia me consentrar. Eu não queria deixar aquilo mais estranho do que já estava. Comecei a mexer no meu celular. Depois de um tempo eu tive uma ideia. Eu geralmente me excito muito fácil vendo videos porno gay. Ah algum tempo estava me excitando assim. Abri o navegador e coloquei algum porno gay. Eu sentia o meu pênis endurecer, eu estava com sede de prazer.


- Pedro. - chamo e ele me olha. - Você ainda quer?

- Ahh... Agora eu não sei. - ele fala rindo.

- Sério... Você ainda quer? - dou um sorrisinho.

- Ah... Pode ser - ele se levanta e começa a tirar suas roupas do corpo. Ficou só de moletom.

Abri a mochila e peguei um preservativo e um creme hidratante.

- Eu ja volto - falo entando no banheiro. Eu tirei a meu shorts e coloquei o preservativo.

Saí do banheiro e me deitei no tapete. Ele se sentou no meu membro e o encaixou dentro de seu ânus. A sensação era estranha, estava meio apertado. Tirei meu pênis e coloquei um pouco de hidratante. Ele estava de quatro, o que facilitaria na penetração. Enfiei novamente o meu membro nele. Ele deu um leve gemido. Fiz os movimentos em uma velocidade normal, nem tão rapida e nem tão devagar. Eu estava sentindo prazer, estava ótimo. Durou cerca de cinco minutos a nossa transa.

- O que você sentiu? - ele se senta ao meu lado e pergunta.

- Eu... não senti muita coisa, eu senti mais prazer quando me masturbei. - falo meio sem graça - E você?

- É bom... eu senti prazer, mas senti um pouco de dor - ela fala dando um leve sorriso.

- Doi muito? - eu sou um pouco curioso. Só um pouco.

- Não, na verdade, o prazer e bem maior do que a dor. - ele responde.

🍃


Hoje não estava sendo tão diferente de ontem. Acordei por volta das nove e meia na manhã, nem o Pedro e nem a manu estavam no quarto. Peguei o meu celular para mexer um pouco já que eu estava sozinho e com preguiça de me levantar.


🍃

Passei a tarde basicamente mexendo no celular, assistindo um documentario e brincando de boneca com a manu que já estava insistindo isso desde ontem. Por volta das sete horas meu pai me veio me buscar. Cheguei em casa e tirei um cochilo. Ah... ja ia me esquecendo, eu realmente gosto de garotos, sou gay, e eu amo isso.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■

OOIIIIEEEEE GENTEEEE.
DSCULP A DEMORA, AS VZS EU DOU UMA SUMIDA.
NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA, ME AJUDA BASTANTE A CONTINUAR ESCREVENDO.

Entre os Heteros (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora