Chego em casa com um sorriso. Eu estava muito animado por finalmente me "encaixar" com o Pedro de volta. Eu estava feliz por ele ter me dado um beijo, o melhor beijo, sem dúvidas ele beija muito bem. Sua boca é macia e muito confortável, ela se encaixa perfeitamente na minha, fazendo movimentos leves e agressivos ao mesmo tempo. Eu amo ele.
Pego o meu celular e aviso minha mãe que eu cheguei. Se eu não avisasse ela poderia surtar, aí ela ia falar até a boca dela cair pra mim de noite quando chegasse, e hoje eu não estou afim, hoje eu estou animado.
Estava sozinho em casa. Me sinto mais calmo e relaxado quando estou sozinho em casa. Uma verdadeira paz. Aproveitando que não tinha ninguém, aproveitei para lavar a louça escutando musica sem ninguém me julgar ja que não estavam em casa.
🍃Eu estava pensando muito no que o Pedro me propôs, e eu logicamente aceitei, uma amizade colorida. Com certeza aquilo estava meio acelerado, mais eu sinceramente, sempre quis transar com o Pedro. Eu peguei meu celular e procurei por " sexo videos gay", queria saber como aquilo funcionava. Ja avia pesquisado antes, mais foi muito pouco, e eu estava me descobrindo e achando que aquilo era errado, então vi muito pouco. Se eu e ele fôssemos fazer alguma coisa, que fizéssemos direito. O video estava começando. Por volta dos três minutos eu ja estava muiti excitado. Eu queria o Pedro aqui comigo agora. Mais como ele não estava ali no momento eu teria que usar minha parceira. A minha mão. Tirei meus tênis e minha calça e joguei no chão do meu quarto. Estava totapmente nu. Comecei a me masturmar. Eu estava passando com minha mão lentamente em meu pênis, sentia muito prazer. Imaginava eu e o Pedro ali e isso fazia com que eu me sentisse mais excitado ainda. Ao longo do video, iniciou-se a penetração. Parei de me masturbar com o meu pênis. Olhei para a minha mão e enfiei o meu dedo indicador em meu anus. Nunca tinha feito isso antes, eu imaginava que aquilo ia ser horrivel e sem prazer nenhum, mais pelo visto eu estava errado. Aquilo era ótimo, queguei a babar de prazer.
🍃Meu pai chega do trabalho. Eu estava tomando banho na hora em que ele chegou. Estava pensando em como aquilo foi ótimo. Estava reapmente incrivel. Eu poderia fazer isso mais vezes. Me sequei e sai do banheiro. Coloquei uma roupa mais confortável e deitei na minha cama. Eu não conseguia parar de pensar nele. Por isso me destrai assistindo algumas coisas na netflix.
Recebi mensagens do Pedro. Eu geralmente ignoro tds as msgens quando eu estou assistindo alguma coisa na netflix, mais com ele é diferente.
_____________________________________
Peh💕⚡: Oi
Oi : MePeh💕⚡: Vc sabe que a gente vai ter q transar neh?
Sim : Me
Peh💕⚡: Vc pode vir aq em casa amanhã para... vc sabe.
Claro, q hrs? : Me
Peh💕⚡: As 14 hrs.
Ok : Me
Peh💕⚡: ahh... eu vou ser o passivo, vc vai ser o ativo, ok?
Ta... o q é isso? : Me
Peh💕⚡: Passivo"dar" ativo"come".
Ata... ok. : Me
____________________________________
Assim que eu terminei de falar com ele, senti que eu estava fazendo alguma coisa errada, sentia um precentimento ruim. Eu queria muito transar com ele, mais alguma coisa estava me impedindo, e eu não sei o que pode ser. Talvez a idade, será que somos novos demais pra isso? Sera que eu realmente quero perder a virgindade? Ele ainda é virgem? Eu estava muito confuso.
Minha vida estava muito diferente depois daquele beijo. Eu mudei muito. Eu me considerei gay, me descobri. Consegui me achar da escuridão, porém voltei com um peso enorme nas costas, e para piorar a minha situação, ele não é nada fácil de tirar. Eu queri tirar ele o mais rapido possível, mais eu não podia. Eu não estou pronto ainda, eu estou muito confuso sobre a minha vida, sobre o meu futuro, eu não quero ficar "escondido" para sempre. Quando eu finalmente contar isso para os meus pais, eu vou ficar mais aliviado, mais livre, mais vivo.
Lembro uma vez. Quando minha mãe descobriu que o Pedro era gay. Ela me perguntou se eu era também, eu respondi que não. Mais eu queria ter sito que sim, como eu queria. Ela disse que na verdade ele era muito novo para tomar essa decisão, pois ele não havia transado com nenhum homem para saber se ele reaomente sente isso. Espero que eu possa ter certeza depois de amanhã.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
OOIIIEEEE.
VCS ESTÃO GOSTANDO DA FIC?
DE TODAS QUE EU ESCREVI, ESSA É A MINHA FAVORITA.
NÃO ESQUEÇA DA ESTRELINHAAAAAA ☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Heteros (Romance Gay)
Novela Juvenilpassando pela adolescência, passando pela dificuldade de ser gay e não conseguir me assumir. Inspirada em fatos reais. indicado a maiores de 14 anos. me desculpe qualquer erro ortográfico.