[KIRA NARRANDO]
Acordo atrasa, estava no dia de pegar o meu vôo para voltar a Coréia do Sul. Meus pais me disseram que eu teria que voltar, pois estou no meu terceiro ano, e só lá tem a faculdade que meus pais confia e dizem que " vai me fazer ter um futuro bom". Minha eomeoni ( mãe ) já fez minha matricula na escola que irei estudar. Por mais que não queria ir para aquela escola, era a única mais perto de casa, afinal eu iria ter que levar minha irmã mais nova a escola dela.
Bem rápido vou em direção ao banheiro,como aqui em Canadá está frio e eu pesquisei o clima da Coréia do Sul está um clima gelado, Então não seria nada bom lavar o cabelo e sair no vento. Após entrar no banheiro retiro minhas roupas de dormi e ligo o chuveiro no quente.
Enquanto eu tomava meu banho, mil coisa passava na minha cabeças.
Enquanto a água quente escorrido pelo meu corpo eu só imaginava como seria as coisas ali em diante. Será que iria voltar a ser como era antes? Talvez não, antes eu era feia, eu não me cuidava,nem ligava para um vida melhor de menininha, andava toda jogada. Eu dava motivo para que todos me zoaram.Depois eu irei contar quem sou eu,o que ouve na escola,quem são essas pessoas que me zoaram, mais agora eu preciso terminar meu banho pois o meu vôo sai daqui uma hora.
....
Após tomar meu banho, saio enrolada na toalha,fecho as cortinas do meu quarto, e bem rápido vou em direção a poltrona que está com a um vestido de manga preta, uma bota marrom escuro, e uma meia calça preta. Visto tudo e vou até minha cama que está com alguns acessórios. Penteie meu cabelo é coloquei uma toca preta, e depois peguei minha jaqueta de couro marrom escuro, faço uma make bem básica.
Vou até o quarto ao lado, e bato na porta três vezes e escuto um " entre". Entrei e lá avisto elas. Sim " elas". Minhas duas melhores amigas que iriam ir comigo. Elas vão ficar lá em casa enquanto nos três não arrumamos um lugar que possa ser nosso.
EU: meninas estão prontas?-- digo pulando na cama em cima de uma almofada de unicórnio.
KWAN: naneun bul-anhada.( estou ansiosa.) -- ela diz dando pulinhos.
Ela é da Coréia do Norte, e para conseguir dar um futuro bom para seus pais ela teve que fugir de lá e vim pra cá.
SOOK: PARTIU CORÉIA. -- a doida da Sook grita dando risada
hangug-e gaja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Nerd.
Fanfiction" Lá vem cliché, se prepara.." Kira Yoongi, era a nerd. A garota mais zoada da escola, por ela ser estranha no modo de vestir, e se chamava Nerd por ser a aluna mais exemplar da escola, mais a pois um ocorrido,Kira Yoongi vai embora para o C...