(naneun dangsin-i manh-i geuliwo)

177 17 5
                                    

SOOK:  cadê sua mãe? -- ela pergunta estrelando os dedos na minha cara.

EU:  tenho que ligar pra ela.  -- digo.

KWAN:  sua mãe não sabe que estamos aqui?-- ela me pergunta fazendo cara de desentendida.

EU:  meio que sim.--  digo dando uma risada de lado.

KWAN:  então se ela não atender o telefone vamos ficar aqui? -- ela diz cruzando os braços.

EU:  que? Nada disso! Ela vai me atender. -- digo e a Sook da risada.

SOOK:  é  só irmos até sua casa. Simplis. -- ela diz como se aquilo fosse fácil.

EU:  minha casa é muito longe daqui.--  digo discando o número da minha mãe no celular.

    Disco e fico uns minutos esperando ela me atender....

....

   EU:  meninas agora é só esperar um pouco. -- digo enfrente de uma estação de trem.

  Sim minha mãe não atendeu o celular,  e aqui estamos nos.. esperando o metro parar por aqui.

    Por fim o metro apareceu e lá estava eu olhando com mol cara de bunda. .

SOOK:  e aí?  Vamos entrar ou não?  -- ela pergunta.

EU:  bora. -- digo puxando ela e  entrando dentro do metro.

   (...)

     E lá estava eu e minhas amigas  em frente de minha casa, aperto a campainha e quem aparece é a nina.

EU: Nina! -- digo e saio correndo pra abraça minha irmã. 

  A mesma me abraça bem forte mais ela me empurra com tudo pra trás.

NINA:  você pinto as pontas do seu cabelo de azul?? -- ela diz com é boca em forma de "O" .

EU:  então NINA  essas são minhas melhores amigas. Ah sook. -- digo apontando pra sook.

SOOK:  Oi princesa. -- ela diz abraçando a nina.

NINA:  Oi sook.  -- ela diz retribuindo o Abraço. 

EU:  essa é  a Kwan.  -- digo apontando pra Kwan.

NINA:  Oi Kwan.  -- ela diz abraçando a Kwan.

KWAN:  Oi pirralha. --  ela diz desfazendo o Abraço. 

  Kwan odeia Abraços,  mais mesmo assim eu e a  sook damos nela.

NINA:  então vamos entrar, mamãe vai ficar muito feliz em saber que você está aqui.  -- ela diz pegando na minha mão e me puxando pra dentro de  casa.

EU:  vem meninas. -- digo.

   Nos 4  entramos. dentro de casa e me deparo com a mamãe deitada no sofá assistindo TV.

EU:  eomeoni ( mãe )-- digo correndo  na direção dela.  A mesma me vê e joga o controle no chão e vem me abraçar.

MÃE:  nae ttal ( minha filha )  -- ela diz me abra tão forte.

   As meninas estavam nos olhando e com certeza aquele foi o maior momento de minha vida. Fazia anos que não via mamãe.  Estava com muita saudades dela.

naneun dangsin-i manh-i geuliwo
( muita saudade)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ex Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora