(talaghan teog)

190 14 0
                                    

Meu celebro tinha congelado com certeza. Fui em direção às meninas e lá as mesma me olhava de longe com a cara. " o que tá acontecendo "

EU: eu acho que o bebedouro não foi com minha cara. -- digo e elas dão risadas.

Mais paramos de rir quando uma moça vem em nossa direção correndo

XXX: você também são do vôo da Coréia do Sul? Se sim, já podem ir pro vôo. -- a moça de cabelos curtos diz.

Ela não era nenhuma funcionaria dali, mais foi grato da parte dela nos avisar. No meio da risada nem escutamos.

EU: Obrigado. -- digo dando risada e indo em direção ao avião.

(...)

Já estávamos flutuando pelo céu, fiquei do lado da janela, briguei muito com as meninas pra ver quem ia ficar na janela, e na final eu fiquei na janela e a sook também. Só que ela estava no banco da frente. Do lado dela estava Kwan, e adivinha só?

Um oppa sentou do meu lado. Ele era gatinho, e toda hora as meninas olhavam pra mim e davam um sorriso malicioso. Em umas duas vezes o cara viu elas zoando comigo, a única coisa que o mesmo fazia era dar risada de lado e continuar mexendo no seu celular.

Pra me distrair coloco meus fones de ouvido e encosto minha cabeça na janela. Com uma música sad, começo a lembrar do meu passado.. Acho que agora seria uma boa hora para eu contar a vocês o que aconteceu.

Tudo começou na 5° série. . Eu estava presta e entrar na nova escola que iria estudar, mais ele... O idiota e insuportável do tae esbarrou em mim, ele pediu desculpas, e através das desculpa desse garoto começou tudo. Viramos amigos éramos da mesma sala de aula, ele era bem fluente em inglês e deis de pequena tinha vontade de aprender inglês pra ir prós E.U.A, como ela sabia falar em inglês aquilo me encantou muito. Por um tempo Viramos melhores amigos sabe? Ele sempre estava em minha casa, eu sempre ia na casa dele, ele sempre me protegia das meninas malvadas que na época me zoavam. Nossa amizade durou 4 anos. Mais no 9° ano, ele sempre foi popular cheio de amigos, mais depois do 9° ano... Ele começou a se afastar de mim, mal passava o dia comigo na escola, ele fez novas afamizade e ficavam em grupinhos. Deis de então ele começou a namorar com uma  garota ela era bonita mais não era popular, mais depois se tronou por causa do Tae, ela fez ele parar de falar comigo. Mais até aí está tudo bem. Mais na minha festa de 15 anos, ele foi e levou seu grupinho. Eu  mol  feliz pois ele tinha ido. Eu gostava dele, mais que amigo, ela sabia disso. Na minha festa de 15 anos ele postou uma montagem no telão, ele é seu grupinho teve a capacidade de fazer uma montagem minha com coisas inadequadas, eu nua.. E colocaram no telão. Minha mãe me deu uma surra. Na frente de todo mundo. E meu pai... Por um bom tempo sempre me chamava de puta. Era dolorosa pois eu sabia que aquilo não era verdade. Depois disso todos me zoavam na escola, e ele é seu grupinho deis de então só me perturbava. Foi quando no segundo ano colegial eu me mudei pro Canadá, fiz novos amigos, eles me ensinaram a me maquiar a me arrumar como uma diva.

Vai ser bom eu me mudar pra essa escola... Eles vão ficar de talaghan teog (queixos caídos)

A Ex Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora