나는 여기에서 놓쳤다.

155 13 0
                                    

    Não que eu tô orgulhosa e feliz que vou voltar pra escola que mais passei o sufoco e que por anos sofri. Mais não seria ruim, eles verem como eu estou agora, da garota que me tornei.  Hoje em dia não sou mais a garota boba que ficava quieta quando era zoada. Aiaia eles não sabem o que está por vim. E se meu plano de me vingar der tudo certo, eles todos que zombaram de mim vão pagar, e bem caro.

  Sou despertada dos meus pensamentos quando algo é  jogado na minha cara. Olho na direção de quem jogou e vejo a Sook me olhando.

EU:  que foi retardada?-- digo pegando a bala que ela jogou na minha direção e comendo.

SOOK:  olha como o oppa tá. -- ela diz apontando para o cara que estava do meu lado.

KWAN:  como ela tá?-- pergunta ela olhando pra trás e colocando a mão na boca para não rir.

EU:  ah não,  seis sismaran com essa cara né? -- digo revirando os olhos.

KWAN:  ele é bonito.-- ela diz mexendo devagar no óculos que o mesmo usava

EU:  ei! -- digo batendo na mão dela.

   A mesma para de cotucar o  cara é volta a olhar pra mim.

SOOK:  eu tô com sono.. E a viajem vai demorar. -- ela diz fechando os olhos devagar e depois abrindo eles.

EU:  eu também.  Então viram pra frente e me deixem. -- digo colocando meus preciosos amigos. .Meus fones de ouvido.

    Lá com a cabeça encostada na janela e com as músicas sad, adormeço rápido.

(...)

  Sou acordada por alguém,  com delicadeza a pessoa coloca a mão na minha cara me balançando de vagar. Do nada escuto a Sook dizendo.

SOOK:  o moço,  tenta acordar ela com um beijo. -- ela diz dando risada.

   Abro meu olho na hora e arregalo os mesmo e depois me arruma direito na poltrona.

EU:  meu deus. Já chegamos? -- digo tentando disfarçar a vergonha pegando minhas coisas

KWAN:  sim. -- diz mostrando as suas bolsas na mão.

  Pego minhas coisas e as meninas já saiam na minha frente sem me esperar. Que amigas viu ..

  Saio do avião e me deparou com aquele vento bom, aquela cheiro de peixe sendo frito, e no final um cheiro forte de pimenta. Olho pro lado e vejo uma barraquinha vendendo fritos. Aiaia que saudade daqui.

  As meninas com as mesma cara de mosca mascando que eu estava olham pra mim.

SOOK:  sua mãe vai vim nos buscar?? -- ela pergunta

EU:  sim. -- digo ainda  vidrada nas  coisa em volta.

나는 여기에서 놓쳤다.
naneun yeogieseo nohchyeossda
(Eu senti falta aqui)

 

A Ex Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora