EU: vamos tomar café meninas? Temos apensa 20 minutos pra comer, e 15 pra chegar em ponto ao aeroporto. -- digo me levantando e indo até a cozinha.
Lá tinha miojo e na geladeira tinha vários sushis e outras bobeiras, fiz um miojo pra eu comer mais as meninas queria que queria comer a pizza que tínhamos comprado ontem de noite.
Comi meu miojo na sala enquanto sook estava no banheiro se máquiando, e a kwan estava no meu quarto deitada mexendo no seu Instagram, ela diz que no meu quarto o sinal do WiFi pega muito melhor. Vamos deixar claro, não temos dinheiro o suficiente pra pagar um WiFi, mais estamos pegando emprestado da vizinha ao lado. Ela não sabe, mais quando eu me formar e ficar rica eu pego pra ela só que gente agora vocês ficam shiiiu pois ela não pode saber.
Vejo no relógio e faltavam 35 minutos pro vôo e tínhamos 15 minutos pra chegar a tempo no aeroporto. Desesperada vou correndo atrás das meninas.
EU: vamos estamos atrasada. -- digo na porta do banheiro fazendo com que Sook leve um susto e acaba borrando seu batom.
SOOK: ei sua... Sua amso ( vaca)-- ela diz saindo do banheiro e correndo para pegar suas malas.
Vou até meu quarto e aviso a Kwan, pego minhas malas e ela faz o mesmo. Fomos todas em direção a porta de casa, eu abri a porta com a chave e saímos. Estávamos no elevador quando sook decidi abrir a boca.
SOOK: Kira?. -- ela me chama.
EU: oi. -- digo olhando pra ela
.
SOOK: Sua mãe te matriculou na quela tal escola?-- diz ela dando uma risada de lado.A mesma sabe que odeio quando toca nesse assunto, me faz lembrar do passado, isso me irrita
EU: sim. -- digo em um tom seco e a mesma se cala.
KWAN: Nos estaremos lá com você, não se preocupe. -- ela diz entrando na conversa que na real nem era conversa.
EU: ah... Sim. -- digo ainda seca, a final elas não sabem tudo que eu passei naquela escola.
Mais elas não tinham culpa.
SOOK: partiu Coréia. . Aiaia. -- ela diz fazendo um vídeo para o seus fãs no Instagram.
EU: aíaiai, não fica postando tudo de sua vida nas redes sociais sook. -- digo e ela revira os olhos.
O elevador se abre, e lá na arquibancada entrego a chave do apartamento que estávamos.
(...)
Já tinha chegado no aeroporto. . Agora está eu, kwan e sook ansiosas para o vôo.
KWAN: nessas horas da até fome. -- diz ela comendo um churrus que compro ali no moço.
EU: também deu fome. -- digo indo Em direção ao bebedouro e bebendo aquela água gelada pra caramba.
nae noega eol-eo but-eossda
(Meu celebro congelou).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Nerd.
Fanfic" Lá vem cliché, se prepara.." Kira Yoongi, era a nerd. A garota mais zoada da escola, por ela ser estranha no modo de vestir, e se chamava Nerd por ser a aluna mais exemplar da escola, mais a pois um ocorrido,Kira Yoongi vai embora para o C...