cap 17- SURPRESAA!!!

547 50 5
                                    

Pov jughead

Eu subi as escadas com o punho cerrado me segurando para não descer lá de volta e descer a surra naquele moleque, algo me diz que eles não eram apenas amigos em nova york.

Vou para o quarto de veronica e me jogo em sua cama fitando o teto, fico pensando se esse garoto vai estragar nossa relação, pois se acontecer eu não vou poder fazer nada, eu mesmo estraguei nosso relacionamento quando beijei a betty. A gente estava realmente bem, ela esqueceu o ocorrido e estava bem amiga da betty, estavamos bem demais, até hoje pelo que parece.

Ouço a porta abrir e encaro a veronica que entra com um sorriso estridente.

--- oie amor- diz ela com uma voz fininha.

--- veronica sem essa, me diz? Vocês eram só amigos ou havia coisa a mais?- questiono ainda fitando o teto.

--- bebe nós tinhamos uma relação incrivel de amigos e quando a gente presisava saciar nossos desejos a gente saciava, não vou mentir- ela se deita ao meu lado dando um selinho que eu não retribuo.

Fico em silencio.

--- para, jughead isso não vale, foi você quem beijou a betty esqueceu?- ela deita sua cabeça em meu peito.

--- e foi você quem trouxe seu ex amigos sei la o que ele era pra sua casa- digo.

--- ele presisa passar a noite aqui, e eu convidei ele para minha festa, algum problema?- ela fala seria.

--- algum problema? Seu ex está dormindo na sua casa- digo me levantando.

--- e você está aqui, pra garantir que nada aconteça- ela diz.

--- se eu ver aquele moleque dar em cima de você ou falar besteira uma vez se quer eu quebro a cara dele- digo serio e ela gargalha.

--- ok, ele não ira. Mais falando serio, amanha não estraga meu dia com ciumes besta pode ser?- ela questiona.

--- sim, meu amor, só não prometo- digo dando um selinho na mesma.

[...]

Acordo e vejo que veronica ainda está dormindo então me levanto no pensamento de acorda-la com um iper mega café da manhã, como o primeiro presente de anicersario dela.

Desço as escadas e logo vejo margaret.

--- oi marg- digo com um sorriso estridente para ela.

--- oi meu rapaz, você ta sendo o primeiro acordar- ela diz.

--- que bom, quero acordar com a veronica com café na cama, você pode me ajudar- digo me aproximando.

--- tudo pra ver minha pequena feliz, pode deixar que eu vou fazer uma café da manha incrivel em 10 minutinhos, enquanto usso você pode descer la na portaria? Pois tem algumas coisas pra veronica la em baixo- ela diz e eu abraço ela.

--- eu vou sim, ja volto- digo indo em direção a porta.

Vou até a portaria, e vá varias cartas para veronica pego as cartas com cuidado para não abrir e vejo o nome, duas são de sua mãe e uma de cheryl.
Também tem duas caixas que não faço ideia de quem seja.

Subo com as coisas na mão e chegando lá margaret ja tinha preparado o café. Ela havia feito uma bandeja gigante com as coisas que a veronica mais gosta de comer e sucos de laranja. Peço pra ela subir com as caixas e eu subo com o café assim foi feito. Chegando la em cima ela deixou as caixas na porta e se retirou.

Entro com a bandeija no chão coloco-a em cima da mesinha da veronica e pego as caixas do chão colocando-as na beira da cama.

Dou leves cutucadas na veronica que logo pisca varias vezes com os olhos e eu abro as cortinas enstalando o sol em sua cara.

A mesma se senta e eu pego a bandeija colocando na cama dela.

--- hoje a gente vai tomar café na cama em paz- digo com um sorriso e beijando-a.

--- ai jug, pra que isso?- ela questiona com um sorriso.

--- feliz aniversario- grito dando um selinho nela que logo gargalha.

--- ok, ok, estou com fome- ela diz me abrassando.

Tomamos o café conversando e rindo.

--- vamos abrir essas coisas aqui?- digo.

--- abre ai- ela diz enfiando um torrada na boca.

Pego a primeira carta que é a de cheryl, dou um gole em meu suco e leio em voz auta imitando a voz da cheryl.

" de cheryllindona para veronica.

Amigaaaaa!!! É o seu dia!!!! Só seu e de mais ninguém, nos vemos hoje a noite onde vamos beber demais e fazer rolar varias tretaaas, como o jughead é um chatooo ele não vai deixar passamos o dia juntas, vai querer passar com você então belezaaa!

Feliz aniversario, e não deixe de ser essa garota incrivel e mimada que você é viu? Eu te amo com todo o amor do mundo."

Eu li e ela chorou logo depois peguei as duas de sua mãe mais ela disse que leria depois sosinha.

Peguei a caixa e abri era um presente da cheryl.

A outra era uma caixa com bombons e uma langeri com um bilhetinho.

" comprei pra termos o nosso momento.
       Com amor nik santclair"

Ela da risada do bilhete, e logo para pois percebe a minha cara de furia.

--- calma juggy, olha a data, ele mandou pois não tinha certeza se vinha na minha festa, e ele não sabia que estavamos juntos- ela fala ainda dando risada e me dando um selinho.

--- menino idiota,onde ja se viu? Eu só não acordo ele nas porradas porque eu estou de bom humor hoje- digo beijando ela.










Demorei mais poxteeeeiiiiiii

Ainda no cap 18 quero fazer o dia da veronica, e só no 19 a festa. Pois tem muita coisa pra rolar ainda só na manha e na tarde. Bjs até o proximo.

Olha a estrelinha.

UM CLICHÊ NA ADOLECENCIA- vughead Pov [ EM REFORMA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora