Pv Annabeth
Acordei 7 horas da manhã hoje,fui pro refeitorio do acampamento pensando no sonho...como assim?eu não estou entendendo!porque Percy e eu nos beijariamos e nos abraçavamos?porque um sonho que a gente namorava!só pode ser obra de Afrodite!só que parese que já vivi isso...ai Annabeth esquese!Percy Jackson e Annabeth Charse são inimigos!não são compativeins!
Resolvi pegar minha comida,quando eu estava indo sentar acabo esbarando e deixando minha comida toda cair no chão, e esse alguém que eu esbarrei é Percy Jackson!
_Idiota!veja aonde que está andando!(falei com raiva)
_E vc nerd?porque não olha pra frente!(falou Percy com raiva também).
_Que eu me saiba vc é o lerdo aqui!então conserteza foi vc que foi o idiota!
_Ah mais eu não fico o dia inteiro só lendo ou estudando!emporisso que vc fica ruim de visão!porque só pode! vc não ter visto eu vindo!
_Vc também!(falei estressada).
Todos estavam olhando pra nois,mais eu nem ligava.
_O que está acontecendo aqui?(veio Senhor D falando).
_Esse idiota aqui,que não ver eu aqui e acaba se esbarrando em mim deixando minha comida cair!(falei com raiva).
_Ah!eu não sou o único!vc também nem pra olhar pra frente!(falou Percy irritado)
_Anabele Charque!e Perter Jonson!parem agora!e voltem para os seus afazeres!(falou Senhor D achando essa briga engraçada,mais fingiu estar serio).
_Melhor mesmo!(bufei).
_Melhor mesmo!(falou Percy)
Sai e fui pro campo de batalhas, lutar um pouco.Pv Percy
Depois da briga com Annabeth, resolvi ir para a prai daqui do acampamento,sentei e vi uma coisa...acho que estou doido!na frente de mim estava eu e Annabeth abraçados na arei da prai,na frente de um piquenique!
_Quando nois se casar pode ser na prai cabeça de alga! (Falou Annabeth me abraçando).
_Claro!vai ser otimo!(falei beijando Annabeth)
_Eu te amo cabeça de alga! (Falou Annabeth).
_Eu também Sabidinha!(Falei dando um beijo em Annabeth).
Do nada a miragem some,eu acho que estou ficando loco!Annabeth e eu?nunca!o que está acontecendo comigo deuses!?eu só posso estar loco!
Resolvi tirar esses pensamentos de mim e fui nadar na prai.
Pv AnnabethEu estava sentada emfrente o campo de batalhas quando vejo uma miragem de mim com o Percy?!)Só posso estar louca!
_Ei cabeça de alga!está errado!primeiro vc pega a espada,deixa ela reta e avança no boneco!(falei mostrando para Percy).
_Ok Sabidinha!
Percy vez a coisa que eu ensinei e fui maiso menos(kkk).
_Com mais pratica vc consegue cabeça de alga! (Falei dando um murro fraco no braço de Percy).
_Acho que um beijo da Sabidinha eu vou ficar melhor!(falou Percy se aproximando de mim).
_Umm será?(falei ironica).
_Com serteza!(falou Percy me puxando para um beijo demorado).
_Uau!eu me sinto muito forte agora!(falou Percy me abraçando e me beijando de novo)....A miragem desaparese...
_Não!não e não!eu só posso estar louca!Percy e eu nos beijando e abraçando ali no campo de batalhas?! Nunca!
Tirei esses pensamento da minha cabeça e fui treinar.
Pv Poseidon_Acho que vamos ter que já mandar Quíron mandar Percy e Annabeth para uma misão!(falei para Afrodite)
_Também acho!Percy e Annabeth achão que isso é coisa da cabeça deles!(falou Afrodite bufando)
Concordamos e resolvemos falar com Quíron...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth perderam memoria!
RomanceSe os deuses por obra de Atena fizeram que Annabeth e Percy perdesem a memoria que os dois serem namorados?e que eles se odeiam no acampamento meio sangue e eles terão que fazer uma misão juntos por obra de Poseidon e Afrodite para ajudar os dois fi...