Pv Percy
Fui encontrar com Annabeth na prai do acampamento,Annabeth já estava la,tão linda...ai Percy!para!
_Atrasado 1 minuto!(falou Annabeth irritada)
_1 minuto não é nada!(falei irritado também)
Annabeth revirou os olhos,e virou se para mim.
_Percy o que é aquilo?(perguntou Annabeth assustada)
_O quê?
Me virei para trais aonde que Annabeth estava apontando o dedo,era uma miragem minha com Annabeth nessa prai que nois estamos.A miragem dizia...
_cabeça de alga adoro quando vc está na água fica mais bonito!(falou Annabeth me dando um selinho)
_Vc fica linda Sabidinha na prai!mais preferia vc dentro da água!
_Nem tente Percy! Estou sequinha agora!pode ser mais tarde!
_Ok!ok!
Annabeth e eu nós beijamos e ficamos assim até de tardinha...._Eee Annabeth... eu não sei se eu vi a mesma coisa que vc...mais acho que estou ficando loco!só pode!
_Eu também Percy! Da onde que nois era namorados?(falou Annabeth assustada)
_Eu também não sei...mais vamos logo ner?esse trem ta ficando estranho!(falei puxando Annabeth pra água)
_Espera...vc pode entrar dentro da água mais eu não!(falou Annabeth cruzando os braços)
_Ops descupa!mais eu já tenho uma ideia!(falei sorrindo)
Pv Annabeth
Percy pega minha mão,que faz eu me arepiar e parese que ele também se arepio...estranho...
_O que vai fazer?(perguntei)
_Vc tem que entrar dentro da água!juro vc não vai se molhar!(falou Percy com um sorrisso, e que sorrisso.... Ai para Annabeth!)
Percy me leva para água fazendo eu não me molhar.
_Agora entre dentro da água!
Assenti.Dentro da água Percy pega minha mão e vaz uma bolha de ar em volta dele e de mim,e parese que isso já aconteceu antes...ai para Annabeth!
_Isso é impresionante!(falei impresionada)
_É quando vc é um filho de Poseidon!(falou Percy dando de ombros).
_Vc deve conheser aqui melhor,aonde vc acha que esse golfinho estar?(perguntei)
_Ummm o lugar é longe...com serteza chegaremos da qui 3 dias...(falou Percy pensativo)
_3 dias?!mais como vamos dormir?aqui é água!
_Sabidinha quando vc é filho de Poseidon tudo é possivel!(falou Percy sorridente...espera ele me chamou de quê?)
_O quê?
_É uai...quando vc é...
_Não...do que vc me chamou?
_Eee de Sabidinha...
_Estranho...(falei pensativa)
_O quê?
_Parese que bem antes,anos atrais vc me chamou disso...mais eu vou por seu nome de cabeça de alga! (Falei rindo)
_Cabeça de alga... Parese que anos atrais vc me chamava disso também... (Falou Percy pensativo)
_Bem...se é 3 dias que vai gastar para achar esse lugar,temos que ir agora!pra quê lado?(perguntei)
_Umm deixa que eu conduzo!(falou Percy feliz)
_Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth perderam memoria!
RomantizmSe os deuses por obra de Atena fizeram que Annabeth e Percy perdesem a memoria que os dois serem namorados?e que eles se odeiam no acampamento meio sangue e eles terão que fazer uma misão juntos por obra de Poseidon e Afrodite para ajudar os dois fi...