03

23 1 42
                                    

••Pedro On••

.....3 Dias atrás.....

Pedro: então o que descobriu sobre ela durante esse mês?
Miguel: no dia 7 eu  seguir ela, até a estação de metrô, e descobri que ela foi visitar o pai, que está morando em Nova York!
Pedro: Ela não mora com o pai?
Miguel: Antes sim, porém, o proprietário do apartamento do apartamento dele, queria aumentar o aluguel, e o pai dela não tinha condições de pagar, por isso, por isso ela resolveu morar sozinha!
Pedro: Mas porque ela não foi morar com a mãe?
Miguel: na verdade esse pai que a Júlia foi visitar, e o pai adotivo dela, ele adorou a Júlia depois que a mãe dela a abandono quando ka tinha 8 anos de idade.
Pedro: Mas porque ela a abandonou?
Miguel: Sabia que ia fazer essa pergunta. Então eu fiz uma pesquisa! Descobri que a mãe dela se chama Sarah Bellute, e que ela era uma prostituta. Todas as noites ela deixa Júlia sozinha e ia trabalhar em uma boate!
Pedro: e o que isso tem haver com o fato dela ter abandonado Júlia?
Miguel: Ela abandonou a Júlia, porque seu pai mandou ela fazer isso!!
Pedro: O que? Como assim meu pai?
Miguel: Sim, ela era prostituta do seu pai!, Seu pai mandou Sara escolher, ou ela abandonava Júlia e esquecia que ti já a filha, ou ela matava Júlia!
Pedro: Porque ele fez isso? Qual era o problema dela ter uma filha?
Miguel: Seu pai se apaixonou por Sara, e quando soube que ela tinha uma filha ele não ligou. Até que ele descobriu que o pai verdadeiro, O pai de sangue de Júlia era seu maior inimigo!
Pedro: Não me diga que......
Miguel: Sim. A Júlia e filha de Dilan Salvatory, ou seja ela e a irmã só seu maior rival, Lucas Salvatory!

Lucas Salvatory:

Pedro: Como esse mundo e pequeno não e mesmo!Miguel: pois é, seu pai não queria que Sara tivesse qualquer ligação com Dilan, ja que eles se odiavam! E a única coisa que ligava ela a Dilan era a Julián!Pedro: Então quer dizer que a Julián e a irmãz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro: Como esse mundo e pequeno não e mesmo!
Miguel: pois é, seu pai não queria que Sara tivesse qualquer ligação com Dilan, ja que eles se odiavam! E a única coisa que ligava ela a Dilan era a Julián!
Pedro: Então quer dizer que a Julián e a irmãzinha do meu rival Lucas Salvatory!
Miguel: Sim, mas ela não sabe que e filha do Dilan e que seu irmão mais velho e o Lucas, porque Sara fugiu com ela e inventou que o pai dele havia à abandonado quando Júlia nasceu! Sara namorado contou para Julia que ela tinha irmão!
Pedro: Porque Sara estava fugindo de Dilan?
Miguel: porque Dilan quería llevar a Julia, junto con Lucas, más Sara Não deixou. Ela só não conseguiu levar o Lucas porque Dilan colocou segurança para vigiar ele!
Pedro: Interessante!

{11 anos atrás}
{Sara On}

-Depois  de mandar Júlia para casa, vou em direção ao escritório do chefe, junto com o segurança.
Ferraz: Então o que aconteceu dessa vez?
Segurança: Ela trouxe a filha dele até aqui!
Ferraz me olha, logo em seguida manda o segurança embora.
Ferraz: você ainda não deixou aquela criança?!....Eu já mandei escolher, ou você se livra dela, ou ela morre!- ele se levanta.
Sara: Eu não posso deixar minha filha! Quem vai cuidar dela l, ela e apenas uma criança!- ele me dá um tapa na cara.
Ferraz: Nós já falamos sobre isso meu amor, isso e para o seu bem! Eu vou te dar até a manhã de manhã, se eu descobrir que não se livrou dela, ela vai morrer Sara.
Sara: Ok, eu vou fazer o que você mandou!
Ferraz: Boa garota!!!

My GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora