eu não sei mais como me comportar ao seu lado. é sempre estranho pensar em ti como algo que eu precisava ter na minha vida, dia após dia, há algum tempo atrás, se resume á algumas curtidas mal notadas numa rede social superficial. as vezes quero conversar com você, apenas para jogar o tempo fora, ser uma amiga qualquer que um dia te conheceu de verdade e que agora não sabe mais sobre o que deveria falar, mas não o faço. sei que você não responderia, ou demoraria tanto tempo para tal que eu acabaria esquecendo sobre o porquê de ter te chamado. também não sei o que faria ou como seria se eu te encontrasse casualmente na rua e você parasse, por algum milagre, para falar comigo. talvez você simplesmente sorrisse com o canto da boca, como costumava fazer, ou então acenasse. no maior dos milagres, falaria um curto "oi".
dá pra acreditar no que acabamos nos tornando?
eu estou feliz por ti. de verdade. estou feliz por estar com um alguém novo, por estar bem. porque todo mundo merece encontrar a felicidade e, se a sua felicidade se resume a ela, então eu fico sinceramente feliz que você a tenha encontrado
talvez você não fale tanto comigo por causa dela, ou por causa de como as coisas acabaram, mas tudo bem. eu entendo de verdade.
fomos tóxicos. a radiação que eu emanava para fora de mim estava te engolindo. nós tivemos muitos sinais de que não daríamos certo, mas ignoramos. todos os dez malditos sinais. mas está tudo bem, de novo.
eu nasci pra seguir o caminho pelo solo sozinha, sou uma criatura da liberdade, embora ela tenha um preço.
a solidão as vezes me engole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUPTURA | ✓
Poetryeu transbordei, e me transformei nesse vasto vazio. onde eu derramei mágoas, disfarçadas de lágrimas. me tornei essa enorme e escura ruptura. ©2018, todos os direitos reservados. BRIE BLACKBURN ↪ OBRA AUTORAL. PLÁGIO É CRIME.