p a r a r i c k

524 69 12
                                    

ele é dono do próprio caos. dono das próprias opiniões.

nunca havia conhecido alguém com uma opinião e com um caráter tão forte. tem o gene difícil e um espírito rebelde, é envolvido com tudo aquilo que favorece o ser humano. tem uma alma leve, mas o coração vive pesado, o mundo nunca é bom para todos.

ele sabe disso.

ele tenta sempre ser a melhor versão de si mesmo. ele tenta ser cheio de si, ele sabe que deve isso a si mesmo.

é engraçado, mas tão feroz quanto um lobo. para ele, é difícil confiar em alguém, porque as pessoas as vezes são traiçoeiras e não merecem a nossa confiança, mas ele confiou em mim.

ele sabe que eu nunca faria nada para desmerecer tal ato.

e eu sei, com todas as minhas forças, que quando eu estiver bem lá embaixo, ou bem lá em cima, ele estará do meu lado.

e eu espero que ele também saiba que eu farei o mesmo.

_______________________
capítulo dedico para o melhor amigo que eu poderia ter em todo o universo leviosats

obrigada por sempre estar do meu lado quando eu preciso, por ter me apoiado e ficado comigo por todo o tempo em que eu passava pelo meu inferno pessoal. eu nunca vou poder agradecer o suficiente pelo que você fez, mesmo sem saber.

te amo imensa e incondicionalmente, migo.

RUPTURA | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora