espero que esta seja a última vez que eu escreva sobre você, porque você já ocupou muitas linhas nas minhas poesias, querido.
espero que esta seja a última vez que eu pense em você como alguém que ainda poderia estar na minha vida, mesmo quando sei que isso nunca iria acontecer.
espero que esta seja a última vez que eu sinta vontade de te abraçar, como costumava fazer. eu te abraçava forte e dizia "não quero ter que ir embora". eu nunca quis ir embora, será que você lembra?
bom, agora já está tarde, a lua está no auge, as estrelas brilham sobre nossas cabeças e nossas vidas não irão se cruzar mais.
tivemos nosso momento.
acho que agora já está na minha hora de partir, preencher a ruptura que você deixou para trás quando partiu.
o meu trem da resiliência já vai partir, e esta será a última vez que me refiro a você como "amor". não quero que minha última lembrança do sentimento de amar seja a dor que deixamos um no outro.
amor, você sabe que eu te amei o tanto quanto eu pude ser capaz de amar. mas, o meu erro, foi querer que você me amasse na mesma intensidade com a qual eu te amava. eu sufoquei a mim mesma com o meu próprio amor por você, antes de me afogar no meu amor por mim mesma, e isso acabou comigo de tantas formas diferentes que não sou capaz de colocar em palavras o quanto foi o dano.
quero que você saiba que eu não vou passar a minha vida lamentando pelo término de algo que nunca deveria ter começado. quero que saiba que agora, eu estou bem, amor, eu estou ótima.
e é tudo graças a mim mesma.
eu mesma me completo, e acho que você já sabia disso.tomara que você saiba que eu sempre serei verdadeiramente, completamente e devotamente grata pelos versos que nosso amor deixou para trás.
assinado: nunca mais sua, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUPTURA | ✓
Poetryeu transbordei, e me transformei nesse vasto vazio. onde eu derramei mágoas, disfarçadas de lágrimas. me tornei essa enorme e escura ruptura. ©2018, todos os direitos reservados. BRIE BLACKBURN ↪ OBRA AUTORAL. PLÁGIO É CRIME.