AAAAAH

72 3 0
                                    

Quando o Jackson lhe tirou a máscara eu vi quem era a mascarada e nao podia acreditar quem era sinceramente sempre desconfiei da Stephanie mas parece que estava enganada não acredito que estava errada tinha tanta certeza que estava serta numca tinha desconfiado da Tayla mas devia ter desconfiado não podia acreditar que ela a me tinha mentido. Ok não é assim tão chocante mas paciência.

Ruby - Desde quando é que és a mascarada e porquê a torre forma de Rosa?

Tayla - Não sei sou desde que me lembro e rosa porque era a mais barata, eu cria a da máscara mas está ocupada, parece que é reservada para o Carnaval que chato.

Ruby - Ok isso não é esquisito nem nada. (disse num tom sarcástico)

Tayla - E a rosa estava em promoção não é fácil encontrar torres baratas hoje em dia.

Ruby - Já pareces um adulto rabugento que estão sempre a dizer no meu tempo isto não era assim.

Tayla - Estava a gozar sabes diso não sabes?

Ruby - Sei mas gosto de gozar com as pessoas.

Tayla - Ok.

De repente abriu-se um portal mesmo à nossa frente era um portal de posse logo estava possido e então eu não exitei e saltei.

#Duas semanas depois#

A minha vida é um inferno, cheio de azar o trabalho está a matar-me não aguento mais, a escola o trabalho os portais dimensionais esquisitoides é trabalho a mais tenho de tirar um dia de folga já sei vou tirar umas mini férias este fim de semana vou passalo na praia.

Fiz as minhas malas e no fim de semana fui tirar férias, só avia um pequeno contratempo os meus pais e o meu irmão vieram comigo o que avia de fazer são meus pais.

Mas em geral foi divertido, no primeiro dia no segundo o Jackson caio num portal no chão as férias foram boas enquanto duraram entrei num portal e foi parar a um paraíso paradisíaco. Saí de la pos vendas aos meus pais e pos uma proteção a cada um e leveios para aquele paraíso aquilo sim foram umas boas férias.

-------------------------------------------------------------

Peço desculpa por o capítulo ser tão pequeno mas não tenho tempo para escrever muito

Obrigada por lerem.

Portais dimensionaisOnde histórias criam vida. Descubra agora