#Segunda-feira#
Depois daquelas férias voltar para a escola é uma tortura mas tem de ser feito já estou farta de escola, ainda bem que as ferias de Natal estão quase a chegar mas ainda não chegaram portando devia estudar para os testes entretanto não posso tirar más notas sempre tenho de melhorar se não, não posso ir à visita de estudo, que pesadelo.
Primeira aula Ciências demos a teoria da relatividade de sumo de uva e a luneta de rato-cantor. Espera ai algo aqui está mal estas coisas não existem o que se passa.
Ruby - O que se passa aqui as aulas estão malucas e falando nisso as minhas amigas estão esquesitas não disem coisa com coisa algo de esquisito está a acontecer aqui e eu vou descobrir.
Fui procurar as minhas amigas procurei em todo o lado mas não encontrei ninguém até que uma luz desceu e emitia uma voz que dizia.
Voz - Rubyy, Rubyy, Rubyy.
Ruby - Quem fala, quem está a falar?
Voz - Acorda, acorda, está na hora de ires em bora para sempre.
Ruby - Quem fala, não te escondas mostra a cara, quem está a falar, responda quem está ai?
Voz - O teu pior pesadelo, hahaha hahaha. Não sabes onde estás, não sabes por onde começar, não sabes quem hás de proteger, tu não devias estar aqui.
Ruby - Onde é que eu estou, mostrate deixa-me verte, onde estás, quem és?
Voz - A única coisa que precisas de fazer é sair daqui.
Ruby - Mas como é que eu vou sair daqui se não sei por onde entrei?
Abiu-se uma porta toda branca e a voz disse.
Voz - Vai por ali, ali é a saída.
Ruby - Não tenho mais nenhuma opção, portanto acho que vou por aquela porta branca cheia de luzes.
Entrei na porta e não sabia onde estava nem sabia para onde ir estava completamente perdida...
------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo pesso desculpas por o capítulo ser pequeno e ter estado tanto tempo sem postar.