➵ quinto capítulo.

6.2K 752 313
                                    

na terça-feira de manhã, jeongin e hyunjin saíam juntos da escola, caminhando normalmente até a sorveteria d'outro lado da rua. obvio que hwang hyunjin tinha um biquinho nos lábios, afinal, yang jeongin tinha o arrastado até lá, e como yang era a coisinha mais preciosa, hyunjin não conseguiu dizer não àquele garoto de cabelos castanhos e um sorriso que seria capaz de derreter seu coração.

一 hyung? 一 jeongin perguntou baixinho, assim que chegaram na porta da sorveteria, entrando na mesma e logo os dois procuravam uma mesa para sentar.

一 sim? 一 hwang puxou a cadeira para o mais novo, esperando que ele se sentasse, se sentando logo após em outra cadeira.

一 o que nós somos? 一 jeongin perguntou em um fio de voz, sentindo aquele friozinho na barriga.

一 bom 一 o mais velho coçou a garganta. 一 por mim, somos namorados. mas se quiser, eu faço o pedido agora mesmo 一 levou seus dedos compridos até sua outra mão, tirando um de seus anéis de prata, já que tinha outro igualzinho, na mesma mão.

jeongin olhou para o moreno, sentindo sua garganta ficar seca e a sensação de ter um zoológico em sua barriguinha.

一 yang jeongin, quer namorar com esse bobão aqui? 一 pegou a destra do mais novo.

一 quero sim 一 suas bochechas adquiriam o tom carmim ao ver hyunjin passar o anel pelo dedo anelar do mais novo. finalmente, hyunjin era seu e jeongin era dele.

e no dia 13 de março de 2019, hwang hyunjin teve a plena certeza de que yang jeongin era a coisa mais preciosa que já havia aparecido na sua vida tão sem graça.

jeongin era o arco-íris na vida preta e branca do mais velho.

hyunjin era tão especial para jeongin; tanto quanto jeongin era especial para hyunjin.

certamente, os dois juntos eram melhor que promoção de "Leve 2, pague 1". E isso tornava o amor deles único.

一 você é meu agora, innie 一 hyunjin levou a mão de jeongin até seus lábios, beijando a mesma, sem desviar o olhar de jeongin.

一 eu sou seu, e você é meu 一 jeongin sorriu, fazendo o coração do mais velho esquentasse.

一 eu sou seu, e você é meu 一 jeongin sorriu, fazendo o coração do mais velho esquentasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

revisado dia 03 de novembro de 2020.
só troquei as aspas por travessão, uhul. esse capítulo aqui tá muito bom (pela minha perspectiva) e sinto que se mudasse ficaria ruim.

oh my god, he is so cute¦hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora