flashback.
hoje era terça-feira. Nada de importante para fazer. isso era tão... monótono que me dava nos nervos.
o velho uniforme que meu primo mais velho havia usado no colegial ficava um pouco 一 muito 一 largo em mim; já que foi passado adiante e meu primo não tinha um físico como o meu, até porque, ele comia mais do que eu, sem duvidas.
一 hyunjin, me espere! 一 me virei para trás assim que ouvi meu nome ser chamado. um sorriso involuntário cresceu nos meus lábios ressecados assim que vi a figura de yang jeongin correndo na minha direção, com as bochechas coradas e a mochila batendo em suas costas de uma maneira engraçada.
一 está atrasado, não sabe? 一 perguntou voltando a andar com o garoto no meu encalço, andando à passos largos para me acompanhar.
一 você também está. 一 rebateu e eu evitei de olhar para ele pois sabia que estava me olhando pelo canto dos olhos.
一 como foi o seu final de semana, innie? 一mudei de assunto, olhando agora, para os meus pés e tentando não tropeçar nas rachaduras do asfalto.
一 visitei meus avós e terminei minha tarefa de matemática. e como eu te conheço, sabia que esqueceria de fazer então caprichei na minha letra para você poder copiar e não ficar de recuperação. 一me virei para ele, vendo o seu sorriso doce, que mostrava seu aparelho que devido ao sol, brilhava ainda mais.
一 você é um anjo na minha vida, sabia disso? 一 me aproximei, beijando a testa dele de maneira rápida, me afastando em seguida, sorrindo de lado ao ver o sorrisinho tímido.
revisado dia 01 de novembro de 2020.
meu deus, estava horrível. como eu pude escrever algo assim e ninguém me avisou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh my god, he is so cute¦hyunin
Fiksi Penggemarjeongin era um pouco de açúcar na vida azeda de hyunjin. ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ₍ hyunjin ₊ jeongin (i.n) ₎ ↷ drabble ִֶָ ︎︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ 01112019 © lovi-grr