leiam as notas finais, por favor. <3
amorzinho: innie?
amorzinho: tá acordado?
innie: to e voce?
amorzinho: tô dormindo. 😴
innie: o que você quer, vida?
amorzinho: já é meia noite e cinco. sabe que dia é hoje, não?
innie: yaa. mas achei que só fôssemos nos ver amanhã quando você chegasse da casa dos seus avós no interior.
amorzinho: sUrPrEsA
amorzinho: agora vem aqui embaixo abrir a porta pra mim. to com frio.
amorzinho: e coloque uma roupinha quentinha, quero te levar em um lugar.
innie: ok, já estou indo.
innie: meus pais estão dormindo, ódio?
amorzinho: vem assim mesmo.
innie: eles pegaram a chave e acho que já imaginavam que você viria de noite. não sei onde tá. )):
amorzinho: pula a janela do seu quarto. não é tão alta e eu vou te pegar.
innie: cada coisa.
𔘓
jeongin apertou a jaqueta de hyunjin contra seu corpinho magro, abrindo a janela grande que dava vista para a sacada que tinha alguns vasinhos no parapeito. se apoiou na grade, sentindo o geladinho tocar a palma de suas mãos, se inclinou para frente, tendo hwang em seu ponto de visão. a jaqueta jeans refletia e chamava sua atenção, graças à iluminação da rua. o mais velho se aproximou da sacada, cochichando alto, disse: - innie, desça logo! eu prometo que irei te segurar.
jeongin suspirou hesitante, mas seguiu as instruções de hyunjin, e, com muito esforço e medo de cair, passou as pernas por cima da grade, encostando a pontinha dos pés no pouquinho de piso que restará após a grade. realmente não era muita coisa, tinha no máximo um e oitenta de altura. confiante que hyunjin o pegaria, jeongin fechou os olhos e pulou, segundos depois sentiu as mãos de hwang segurarem sua cinturinha, puxando o mais novo para encostar a cabeça em seu peito.
- eu disse que te pegaria, não? - deu uma risadinha, buscando a boquinha do mais novo, roubando uma bitoquinha do mesmo.
- você é um bobão. e se eu tivesse caído?
- do chão você não passa. - riu da careta brava de jeongin.
𔘓
depois de alguns minutos aproveitando a companhia um do outro, enquanto caminhavam pela avenida pouco pavimentada pelo horário, hwang soltou a mãozinha de seu bebê, deslizando os dedos longos e finos pelo cós da calça alheia, entrelaçando os dedos em um dos buraquinhos que foram feitos para passar o cinto.
- ya. tire essa mão sebosa da minha calça novinha! - jeongin reclamou e bateu no ombro do namorado quando sentiu o mesmo puxar seu corpo com um pouquinho de força.
- que bebê reclamão que eu arrumei, deus - implicou e cutucou a bochecha do mais novo com a mão livre.
depois disso, os dois se calaram e continuaram andando até a suposta surpresa que hyun tinha feito. mais alguns minutos de caminhada até chegarem ao parque favorito do loirinho - e também onde se conheceram.
- o que viemos fazer aqui? - perguntou yang, se virando para hyun.
- nada. só queria trazer meu namorado para o local que a gente se conheceu. - disse risonho.
- eu esperava que fosse algo bonitinho ou algo do gênero, mas é até que fofo - yang ficou na pontinha dos pés e deu um beijinho casto nos lábios bonitos de seu hyung favorito.
o moreno mexeu em seus próprios bolsos, pegando de lá uma caixinha pequeninha, colocando-a na mãozinha do loiro.
- pode abrir. - deu um sorriso.
assim que jeongin abriu, sua boca se abriu num o perfeito. tirou o colar com cuidado, vendo-o brilhar com a luz dos postes.
- hyun... é muito lindinho. obrigado obrigado obrigado! - se jogou nos braços de seu hyung, ouvindo a risada do mesmo contra seu ouvido.
- você gostou? tem até uma foto nossa dentro. - disse colocando o garoto no chão e pegando o colar das mãos deles, abrindo o pingente em formato de coração e revelando uma foto pequeninha deles.
- hyun, i looove you. - imitou o mrs. jeffers de "marry me, rebecca" sem tirar o sorriso do rosto. - coloca em mim? - pediu e virou de costas.
hyunjin pegou cada pontinha do colar com cuidado, passando pelo pescoço branquinho do garoto em sua frente, prendendo atrás e dando um beijinho na nuca do mesmo.
- feliz aniversário de um ano, meu amor. - sorriu e abraçou o garoto por trás, sentindo o mesmo encostar a cabeça em seu ombro e olhar para o céu com poucas estrelas.
- feliz aniversário, hyun. - o loiro sorriu, todo molinho nos braços que circulavam sua cintura.
revisado dia 03 de novembro de 2020.
bom, esse capítulo foi um bônus por ter batido 20k e para agradar algumas leitoras que me responderam quando fiz uma enquete. eu gostei bastante do resultado final e espero que tenha agradado a maioria das pessoas que leram omghisc e obrigada por me acompanharem mesmo depois de meses de hiatus. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh my god, he is so cute¦hyunin
Fanficjeongin era um pouco de açúcar na vida azeda de hyunjin. ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ₍ hyunjin ₊ jeongin (i.n) ₎ ↷ drabble ִֶָ ︎︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎︎ 01112019 © lovi-grr