Acho que eu devo as devidas desculpas pelo tempo que fiquei sem escrever (muito tempo), apenas bateu uma onda de desânimo e acabei abandonando, mas agora vou tentar e me esforçar ao máximo para fazer essa história acontecer. Outra coisa importante, eu acabei mudando o nome da nossa querida protagonista por questões de vergonha alheia e não ter criatividade no nome, agora ela se chama Maitê Barbosa.
Maitê havia fugido da festa e sentia minha pele gelar de nervoso. Quando a ouvi dizer boa noite, achei que iria descer, mas na verdade ficou ali por um bom tempo e presumi que havia dormido. Me levantei com cuidado e olhei para os lados tentando descobrir um jeito de descer dali, subir já foi difícil e não conseguia me imaginar descendo.
Passei um bom tempo parado ali em cima e quando notei, as pessoas já estavam indo embora. Ouvi meu nome sendo chamado e alguém estava na sacada.- Aidan? Tê? Onde vocês estão? Aidan, por acaso já terminou com a Hannah? Porque se você estiver ficando com a Tê vou te denunciar - É o Cameron.
- Não idiota, não estamos ficando e não terminei com a Hannah - Resmunguei me levantando.
- Onde você está?
- No telhado.
- Como chegou aí? - Ele começou a rir e fiquei um pouco puto.
- May me ajudou...
- Onde ela está? Queria conversar um pouco.
- Ela foi embora faz tempo.
- Sem avisar?! Até Ethan foi embora sem eu saber. Desce daí.Respirei fundo e tentei. Tentei e quase caí de cara no chão. Me ajeitei e sentia muita dor nas costas mas um alívio por ter o dia todo para descansar.
- Cam, posso dormir um pouco na sua cama? Depois chamo um uber - Falei alongando as costas.
- Claro que pode, enquanto isso vou limpar lá embaixo. Quando terminar te chamo, ok?
- Muito obrigado, por isso você é meu grande amigo.Ele riu convencido como se já soubesse disso. Seguia andando com muita dor no corpo até seu quarto, agradecendo profundamente por ser domingo e poder descansar.
Mas no meio de tanto calmaria não pude escapar de pensar na Tê. Aquilo me deixou tão confuso e queria ter evitado... Ela deve amar esse tal de Vic, não só isso, mas eu amo a Hannah.
Tentei me livrar desses pensamentos mas era quase inútil, passei meu descanso todo comparando as duas novamente e deixando a voz da Tê cantando fluir em meus pensamentos. " Hannah não canta assim". E lá vamos nós de novo...
Quando cada vez me encontrava sem saída, Cameron bateu na porta e sentia o sono muito pesado sair de mim na hora.- Desculpa te incomodar, mas seu tio ligou perguntando de você - Ele entrou em seu quarto e me sentei.
- Avise ele que fui para a casa da Trinity.
- Três garota? Uau, e eu só querendo uma.
- Idiota - Resmunguei me levantando.Procurei o celular em meus bolsos e ele estava em cima da cama, peguei chamando um uber e mandei uma mensagem para a Triny avisando que iria passar lá.
Com os poucos minutos que tive para mandar a mensagem, o uber chegou mais rápido que o esperado.
Cam ajudou a juntar minhas coisas e desci as escadas rápido, já ansioso para conversar com minha amiga. Após entrar no uber fui um pouco bajulado pelo fato de ser um ator, coisas que me irritam dependendo do quão forçado a pessoa é, e aquele cara era muito forçado.Com o tempo ele percebeu que eu não estava muito afim de papo e ficou quieto, o que me deixou melhor. Ainda inquieto mexia nos dedos e na perna como se algo dentro de mim estivesse realmente me perturbando, e foi aí que notei, estava sendo engolido por mim mesmo.
É como se tudo ao meu redor tivesse começado a girar, mas ao mesmo tempo fosse apagando e tomando um breu total. Senti minhas mãos suar gelado, a cabeça doendo ainda mais de ter virado a noite, o peito começou a doer como se não tivesse mais ar dentro de mim e meu coração estava pronto para ser ejetado. A pior sensação do mundo, sendo sugado para um buraco escuro sem conseguir sair do lugar e-
- Chegamos! - A voz do motorista... Que susto - Essa fica por minha conta, já é um algo grande ter um famoso no meu carro.
- Desse jeito vai acabar falindo - Tirei do fundo do bolso algumas notas amassadas e entreguei sem receio pelo gasto que poderia ter evitado.Desci do carro em frente ao estúdio em que Triny estava me esperando, enquanto andava até a porta principal chutava algumas pedrinhas no caminho, ela já estava me esperando então foi rápida para atender a porta já que havia escutado o carro chegar. Ela apenas me cumprimentou com um sorriso no rosto e um abraço apertado.
Gostava de ficar no estúdio, era um espaço grande e confortável com uma decoração indescritível, apenas me deixava bem.- Então, vai me dizer porque veio aqui? - Ela disse seguindo em direção a um dos sofás que havia lá.
- Bom... Digamos que eu tenho feito algo e-
- Ah não! - Fui interrompido - não, não, não, não mesmo. Sempre que você fala nesse tom de voz é porque tem problema ou você fez merda.Ela cruzou os braços mas mantinha um sorriso simpático no rosto. Trini era como uma irmã mais velha, assim como conseguia ser chata como uma. Respirei fundo para me sentar no sofá em frente ao que ela estava, fiz questão de ficar confortável pois aí teria conversa.
- Acho que vou terminar com a Hannah - Cuspi as palavras como se fossem nada, fazendo Triny mudar totalmente sua expressão.
- E por que isso?
- Pra ser bem sincero, nem eu sei, digo, eu sei sim. Contei pra ninguém isso, mas ela já me traiu antes, não só isso mas como também eu sinto que ela só tá comigo por mídia - Passei a mão no rosto tentando pensar em qualquer coisa boa até vir Moana na minha cabeça - Mas sabe, conheci uma menina legal ontem, uma brasileira. As duas são completamente diferentes.
- Uma brasileira? E desde quando você conhece gente do Brasil, Aidan? - Ela, incrédula, ria mais debochando.
- Deixa disso vai, é uma intercambista que conheci ontem, na verdade ela chegou ontem e convidamos ela para uma festa, coitada, ela deve ter ficado assustada.Triny simplesmente não conseguia parar de rir e que me deixava levemente sem paciência, mas era algo que eu apenas enfrentava todos os dias desde que a conheci.
- Tem algo sobre ela ou que você fez com ela que tá te incomodando, não é? - Ela se levantou vindo até o sofá para sentar ao meu lado.
- Tem... Não é como se eu não gostasse dela ou algo do tipo. Noite passada teve uma festa na casa do Cameron, eu e ela ficamos conversando no telhado... Acho que vi uma sujeira na boca dela e limpe-
- COM A BOCA??!
- Sua louca desnaturada!! Lógico que não, com o dedo mesmo, mas ela tava de olho fechado então eu ACHO que ela pensou que foi um beijo.....
- Aidan, eu realmente vou nem falar nada. Agora será que podemos resolver coisa do trabalho?
- Mas eu queria conversar sobre a Hann-
- Não mesmo, ruivinha sem sal, interesseira e forçada, quero nem saber. Agora eu quero é te distrair dessas situações amorosas, então vamos fazer algo legal e terminar nossa música, beleza? Se você quiser eu até compro um sorvetinho pra te consolar, mas não vamos pensar nisso agora, combinado?
- Combinado, chata.Aquela cara de convencida dela era a pior coisa que eu poderia receber de resposta, então apenas me dei por vencido e fomos juntos para a sala acústica, onde teríamos terminado algumas músicas e começado outras.
O dia definitivamente havia passado mais rápido que o esperado, fiquei longe do celular, eu e Triny nos divertimos ao mesmo tempo que conseguimos trabalhar. Liguei para meu tio vir me buscar e ele tinha uma cara de a própria dona morte pronta para tirar minha vida, a única coisa que ouvia era "como assim você não me ligou de volta?", "abandonou o trabalho", "e sua namorada? ela me ligou" e "vou contar pros seus pais". No mais eu só fiquei preocupado com algumas coisas da escola que precisava resolver mas havia esquecido, por sorte meu tio é um figurão e falou com a escola a tempo. Agora só preciso esperar o domingo passar e voltar para o tormento do ensino médio logo na segunda feira. Férias poderiam ser eternas, não iria me preocupar nem um pouco.Chegando em casa fui direto tomar um banho de banheira para me sentir mais relaxado, e enquanto checava as notificações percebi um número não salvo no meu celular com uma mensagem escrita "podemos conversar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is More Than A Pretty Boy
RomanceMaitê Barbosa é uma garota brasileira que vai viver sua adolescência em Toronto com sua mãe, onde estará estudando em uma escola com filhos de famosos ou famosos, incluindo Aidan Gallagher, seu primeiro crush nas telinhas. A menina com apenas 16 ano...