Toronto. 02

1.9K 179 163
                                    

Meu tio estava enrolando demais. Ainda tinha que passar na escola, encontrar o Cameron e depois ir para o pilates. Ele estava querendo me levar para a cidade vizinha apenas para que eu experimentasse uma comida "divina". Comecei a reclamar pois ele se referia ao caldo de bode.
Ele pediu desculpas por ter mencionado um prato tão nojento e nada vegano.

Estávamos indo pra a escola era quase hora de me encontrar com Cam. Por sorte iríamos para lá apenas para assinar alguns documentos, coisa que meus pais deveriam fazer, mas que por irresponsabilidade, meu tio vai ter que fazer.
Chegamos atrasados na escola, mas por sorte conseguimos o que precisávamos. Na volta ele me deixaria na casa do Cameron, diz ele que precisava da minha ajuda para organizar um evento.

Chegava em sua casa quase sete da noite, e em frente, a casa que uma semana atrás estava à venda, havia sido ocupada. Andei até a porta e toquei a campainha, havia um tumulto lá dentro e depois de alguns minutos esperando, Cameron abriu a porta.

- Hey Aidan, desculpa a demora, tem mais gente aqui em casa - Ele estava molhado e apenas com um calção.
- E aposto que estava na piscina - Ele concordou um pouco sem graça.
- Entra, entra. Vou pegar uma toalha e pode ficar a vontade - Ele dizia indo até uma dispensa pegar a toalha enquanto entrei em sua casa fechando a porta atrás de mim.
- Afinal, porque me chamou?
- Não posso passar um tempo com meu amigo chegado? - O encarei cruzando os braços - O que é? Não estou mentindo. E tire esse casaco, está um calor do capeta e você com esse casaco preto pesado.
- Que simpático - Ri tirando o casaco e logo em seguida a camisa - Se não se importa, vou ficar sem camisa.
- Tudo bem, quer nadar?
- Porque me chamou aqui?
- Não sei se você viu, mas tem uma garota nova morando na casa da frente - Ele pegou seu celular em cima de uma cômoda e veio até mim.
- Cameron Brodeur espiando as garotas da rua.
- Deixa disso, ela é diferente de todas daqui do bairro, que ver?
- Tenho um mal pressentimento quanto a isso... - Ele me mostrou uma foto de uma silhueta da janela, a menina estava de costas, completamente sem roupa e com o cabelo preso - Cam!! Isso lá é coisa para você tirar foto? Apague isso!
- Mas você viu?
- Lógico que eu vi! Caso contrário não estaria quase te batendo com esse celular.
- Não seja tão besta... Então olhe esta dela com a toalha - Ele trocou a foto, ainda estava irritado mas aliviado - Ela é morena e tem um super cabelo - Trocou a foto e a outra era dela com um vestido florido - É bonita.
- É diferente, mas não se explica o fato de que tem fotos dela nua no seu celular. Ela pode te processar se ver isso, até mesmo eu posso.
- Deixa de ser estraga prazer! - Ele resmungou e apagou as fotos - Pronto, vou deixar apenas a que ela está com o vestido.
- Você é louco.
- Vamos nadar.

Não conseguia acreditar nele, apenas tirei a calça, os sapatos, a meia e o seguia até a área da piscina. Nadar de cueca não era a melhor das opções, mas era a única, por mais que pedisse roupa de banho emprestado para ele, seria inútil, ficam largas. Nós pulamos juntos e antes mesmo que percebesse, Ethan estava lá reclamando de toda a água que foi jogada nele.

- Ethan! Bom ver você - Ria me aproximando.
- Claro, é sempre bom tomar um banho.
- Deixa de reclamar tanto, já está dentro da piscina mesmo - Joguei água nele e logo Cam estava ao nosso lado, então me virei para Ethan - Ele também te mostrou a foto da garota?
- Sim! Ela é bonita. Diferente.
- Vocês são loucos - Suspirei sem entender eles.
- E quando vai terminar com a Hannah? - Cam perguntou me deixando ainda mais indignado.
- Não vou terminar com ela! O que vocês têm na cabeça? Já basta ela ficar falando isso toda vez que não a quero por perto.
- Então quer terminar?
- Não! Ela pode ser um pouco puxa saco, mas eu a amo.
- Você fica ridículo falando isso.
- Não fico, não. Pelo menos tenho uma namorada - Falei para Cam que deu de ombros e fez Ethan rir.
- Mas agora vamos parar de falar sobre garotas e falar sobre algo mais importante: Festas - Cam voltou a falar mais confiante.
- Uma festa? - Ethan disse desconfiado.
- Sim, sim. Eu descobri que essa garota da casa da frente vai estudar com a gente, quero dizer, no primeiro ano, mas ainda sim.
- Vai fazer um festa só para falar com a garota nova? Vai assustar ela. - Falei.
- Não vou, não. E vai ser legal ter uma última festa antes das aulas, quem sabe assim pode acabar com seu namoro - Ele insistiu e tive que jogar mais água nele apenas para provocar.
- Fala isso de novo e eu vou te bater.
- Desculpa, mas seria legal mesmo assim. O que acham? - Ethan concordou e faltava só para eu falar - O que diz, Aid?
- Não me chame assim - Revirei os olhos e ele apenas insistiu com o olhar - E como pretende conseguir o número dessa menina? - Perguntei o que fez Ethan ficar curioso.
- Vou perguntar para ela, assim é mais simples.
- Você não existe, Cam... Já vou indo. Me mande uma mensagem se a festa rolar, tenho que ir para a academia agora.
- Não está tarde para fazer exercício? - Ethan me acompanhava para sair da piscina e logo depois, Cam.
- Pilates, e ouvi dizer que vai ter uma apresentação de um grupo de dança.
- Podemos ir ver também? - Cam seguia mais adiante para buscar toalhas par anos secarmos.
- Podem, mas não vai tumultuar.

He Is More Than A Pretty BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora