Brasil. 03

1.9K 180 169
                                    

Preciosidades, sejam bem-vindos à outro capítulo! Vai ter uma hora quando Aidan e a May forem cantar, entre cada parte de negrito vai ter um flashback da vida entre May e Vic. Quero passar uma visão bem fofa e romântica, e por causa disso esse capítulo pode ficar bem grande, mas aproveitem! Boa leitura, preciosidades
☆Enjoy☆
*____*____*____*____*____*____*____*

Pensei que a apresentação seria um desastre, mas na verdade foi bem melhor do que o imaginado. Consegui me distrair do fato de ter um famoso olhar diretamente para mim enquanto dançava.

Depois que saímos da academia, me sentia mais segura ao entrar em casa e encontrar a mamãe.

- Oi meu anjinho, como foi lá? - Ela disse vindo da cozinha para minha direção.
- Foi ótimo, acho que fiz um bom trabalho.
- Que bom! Vai querer comer o que de janta?
- Na verdade... Eu queria falar sobre isso - Ela cruzou os braços franzino as sobrancelhas - Eu conheci três meninos na academia e eles me convidaram para uma festa, é aqui na casa da frente e prometo não me meter em nada!
- Tudo bem... Me ligue se precisar de qualquer coisa, mas vai tomar um banho antes, certo?
- Sim, mãe. Obrigado.

Ela sorriu e bagunçou meu cabelo. Apenas subia as escadas correndo por não querer demorar tanto quanto eu havia dito. Uma hora para me arrumar? Isso vai me fazer parecer uma patricinha que só quer passar uma boa aparência, quando na verdade só quero festejar e conhecer um pouco mais as pessoas.
Entrando no quarto a primeira coisa que fiz foi fechar a janela e a cortina, dessa vez sem erro. Peguei uma toalha, um prendedor de cabelo e o celular, indo até o banheiro.

Quando abri meu celular recebi mais de cem mensagens do Vic, o que começou a me deixar um pouco mal, então enquanto a banheira se enchia fiz questão de ligar para ele. Uma vídeo chamada.

- Finalmente me ligou, princesa - Ele atendeu a chamada sentado na cama com seu cabelo todo desarrumado.
- Eu senti sua falta, príncipe - Falei prendendo o cabelo.
- Sei disso, também senti a sua. E o que está fazendo?
- Vou tomar banho, por isso acho melhor desligar o vídeo e ficar só com a chamada de voz.
- Deixe de frescura, eu quem dava banho em você quando era mais nova.
- Não, não. Não era bem assim, você apenas ajudava mamãe a me secar e pentear o cabelo.
- Da na mesma.
- E fez isso até eu completar sete anos.
- Deixa de frescura... Eu te amo. Estou morrendo de saudade. Quero te ver o máximo possível.
- Isso incluí me ver sem roupa? - Cruzei os braços e ele suspirou.
- Sim.
- Idiota.
- Correção: Sou um idiota que te ama.

Me dei por vencida, saí da frente da câmera e comecei a tirar a roupa toda suada, me fazendo sentir um grande alívio. Peguei o celular evitando que meu corpo aparecesse, entrei na banheira e posicionei o celular num lugar adequado.

- E como a Alisson está? - Perguntei pegando o sabonete.
- Com saudade e bem mal, ela foi dormir.
- Mas tão cedo?
- Você sabe que ela fica com sono quando chora.
- Me parte o coração ficar longe de vocês, já quero voltar pra casa. Mas eu estou me dando bem para o primeiro dia na cidade.
- O que fez hoje?
- Saí com a mamãe, fui na academia e vou para uma festa em alguns minutos.
- Uma festa? ? De quem é? Algum menino vai estar ? Ele é confiáv...
- Nem começa! É na casa do meu vizinho da frente, e eu acho ele confiável, mesmo tendo acabado de o conhecer.
- Você acabou de conhecer ele é agora o acha confiável? Estranho. Quem é ele?
- É na casa de Cameron Brobeur, mas Ethan Hwang e Aidan Gallagher vão estar lá.
- Na casa de um famoso com mais famosos? Isso não parece bom.
- Confia em mim, vai dar tudo certo.

He Is More Than A Pretty BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora