Lívia POVS.
Acabei de chegar em São Paulo, finalmente me mudei para essa cidade linda.
Me chamo Lívia Sousa, sou muito amiga do youtuber Matheus Morimura, e vou morar com ele nas próximas semanas, pelo menos até achar um apartamento para mim.
Estava andando distraída com minhas malas no aeroporto quando esbarro em alguém.
- Nossa desculpa. - ele diz me entregando minha bolsa que havia caído.
- Mauro? - Pergunto sem acreditar. Mauro Gostoso Pra Caralho Nakada está bem na minha frente?
- Sou eu sim. - Ele sorri, Ai senhor, aquele sorriso... - Tudo bem? - Ele me abraça de leve beijando minha bochecha.
"PODIA TER BEIJADO EM OUTRO LUGAR!..."
Penso.
- Tudo sim, e com você? - pergunto enquanto admiro cada pedacinho de seu rosto, vai saber quando vou ver essa bela criatura novamente.
- To muito bem, acabei de chegar de uma viagem. Fui para Los Angeles. - ele diz animado. Quase aperto a cara dele.
- Uau, deve ser incrível. - sorrio e ele concorda.
- Ham, eu tenho que ir. - ele diz e olha para o chão. - Você poderia me dar o seu número? - ele pergunta envergonhado.
- Claro. - digo e passo o mesmo.
- Nem perguntei o seu nome. - ele diz sem jeito.
- Lívia, mas pode me chamar de Liv.
- Ok, tchau Liv. - Ele se vira indo em direção a saída.
Meus senhor. Mauro Nakada acabou de falar comigo... E ainda pediu meu telefone....
- LÍVIAZINHAAA - Escuto aquele viado me chamar.
- Moriii. - corro desajeitadamente com minhas malas em direção dele. As jogo no chão o abraçando.
- Senti taaanto a sua falta. - ele diz e nos separamos.
- Eu que o diga. Mas agora você vai enjoar de mim. - digo pegando minhas coisas e ele me ajuda.
- Vi que você se esbarrou num carinha ali. - ele me olha malicioso.
- Ah. Era o Mauro. - Ele para e me encara.
- Mauro Nakada? - Concordo com um aceno e caminhamos em direção ao seu carro. - Você sabe que a Sofia é apaixonada pelo Mauro né. - ele diz abrindo o porta malas.
- Você fala como se eu e o Mauro ja estivéssemos namorando.
- Ele pediu seu telefone. Quando ele ficou com a So ele não pediu o numero dela. - opaa
- Ah sei la, duvido que ele me mande alguma mensagem. - entramos no carro e vamos em direção ao seu apartamento.
- Lar doce lar. - Mori diz entrando em sua casa. - Vou te mostrar o seu quarto. - caminhamos por entre um corredor e ele abre a segunda porta.
- Uau. - digo ao ver um quarto enorme em minha frente. - Me ajuda a desfazer as malas?
- Claro.
***
Já havia desfeito todas as malas e estava na cozinha cozinhando com o Mori.
- Ele ainda não te ligou? - ele pergunta enquanto eu coloco os pratos na mesa. - Coloca mais um que a So vai vir jantar aqui. - ele diz e eu o faço.