Amar

622 60 15
                                    

Ban on

Lá estava ele. A pessoa mais linda do mundo. Meliodas. Mentira, era o King. Aquela imensidão caramelizada de seus olhos, aquela roupa que deixa seu torço e pernas amostra. Coisa mais sexy não existe. Ao me ver ele arregala os olhos e cora violentamente...

-- Bom, esse é King Fairy. Meu filho. Então... Eu estarei atendendo outros clientes. Podem ir pra aquela sala e King... Comece a trabalhar.- assim aquela senhora foi para a bancada e nós fomos para a sala que ela mandou. Lá tinha um palco com uma barra de poli dance, um sofá e uma poltrona, sem contar as bebidas mas naquele momento eu já estava bêbado só de olhar para o pequeno. Sentei no sofá e esperei o menor começar a trabalhar, algo que o mesmo não tardou em fazer.
(Momento quente~ mas n é lemon... Ainda)

Então King subiu em meu colo e começou a rebolar, assim despertando o Ban júnior. 😏
Quando o menor sentiu o membro rígido contido pela calça, começou a simular cavalgadas. E gemeu sussurrando em meu ouvido...
-- Ban-Sensei... Ban-Sensei... Ha... Anh...- o menino estava me levando a loucura com esses gemidos. Então eu segurei sua cintura e o deitei no sofá ficando na famosa posição de "frango assado". Comecei à simular investidas, segurando firmemente as coxas do menor. Na maioria das vezes mordendo. Ver aquela expressão de safado, estar tão vulnerável, à mercê de minha palavra me levava à insanidade. Até que senti o mesmo me abraçar, começar à rebolar contra o meu membro e gemer mais alto em meu ouvido...
-- Ah! Ah! Auuuh... B-Baaaah!- tentou pronunciar meu nome mas sem sucesso. Isso fez com que eu ficasse mais excitado.
-- Ah... Ah King... Ah... Ha!...- as investidas falsas estavam começando à fazer eu gozar.
-- B-Ban! Ah! Devagar! Eu... Anh... Eu vou...!
-- Não tem problema... Ah! Tudo bem. Ngh! King... Se assim você já é gostoso... Imagina... Aaah... Dentro!
-- C-Chega! É minha vez!- disse ele invertendo as posições. Acabou que eu fiquei deitado e King cavalgava encima de minha calça. Ah... Esse pirralho me leva à loucura.
-- King! Eu vou...! Aahhhh!- assim eu gozei logo vendo o menor fazer o mesmo.
-- Baaaaahhhh!! Baaaan! Ahhh!
-- Ha... Haa... King isso foi... Incrível...
-- Ha... Cansei... O Ban júnior... É delicioso, Sensei.
-- Você não experimentou ainda. Essa foi só a entrada.- então ouvimos o aviso:
???- O lugar está sendo fechado. Peço que os usuários se retirem educadamente.

Mudança de lugar.
Lado de fora
15min. depois.

Estou do lado de fora e logo ouço uma voz que pra mim é familiar. King.
-- Mãe, eu não quero mais fazer isso.
-- King, você vai continuar. Arrecadamos muito dinheiro desde que você entrou.
-- Mas...
-- Mas nada! Agora eu tenho um cliente que quer passar a noite. Seu pai não vai estar em casa pois vai trabalhar, sua irmã disse que vai ficar na casa de umas amigas então... Toma a chave. A casa vai ser toda sua.- assim ela saiu. Eu me aproximei.
-- Ei. Posso te levar pra casa?- sussurrei no ouvido e vi o mesmo se arrepiar. Gostei da reação.
-- ......... T-Tá.- disse corado. Fomos para casa. Chegando lá, o menor agradeceu e foi em direção à sua casa, mas antes eu perguntei:
-- King, quer passar a noite na minha casa?
-- Você realmente acha que depois do que aconteceu eu vou ficar com você na sua casa?
-- Eu não moro sozinho. Moro com a minha irmã e minha mãe.
-- Eu não sei.
-- Vamos King. Por favor.
-- Okay. Manhoso.- disse andando em direção à casa, igual a mim.
-- Gostoso.- falei deixando o mesmo corado. Adentramos a casa e procuramos minha irmã e minha mãe mas no lugar encontramos um bilhete:

         "Fomos ao Spa e voltaremos amanhã, passaremos a noite em um motel. Não se preocupe.
   Com amor, Mama."

Elas estavam fora! Poderei amar o King a noite inteirinha. Bom, se ele quiser.

Subimos e eu mostrei o quarto de hóspedes. O mesmo entrou e sentou na beira da cama de casal.
-- É maior que meu quarto.- disse ele.
-- Sério?
-- Sim, parece a minha cozinha. Sabe... O tamanho. Gostei.- acabei de ver uma brecha.
-- Bom, parece que você gostou de outra coisa que também e grande.
-- S-Sensei, por favor.
-- Ah qual é, King. Qualquer um naquele lugar pôde ver o quanto você gostou. E aquele nem foi de verdade. - comentei me aproximando.
-- S-Sensei...- o interrompi.
-- Deixa eu te amar, King. Por favor.- disse o beijando e o deitando na cama.

Ahh mas eu vou amar. Com certeza eu vou...
Amar

########################
See you!!!

•∆• Meu Professor •∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora