King on
Assim que chego em casa, a mesma estava vazia... Acho que Elaine está com as amigas dela, meu pai sei lá aonde e minha mãe só chega à noite. Vou para o banheiro e tomo um banho demorado, quando acabo vou para o meu quarto e encontro Logan lá...
-- Aonde estava?- disse com uma expressão sombria que sinceramente me deu arrepios.
-- N-Na e-escola.- disse tentando ser firme mas pra garantir eu tenho que vacilar.
-- Então, por que chegou tão tarde?
-- Fiquei n-na d-detenção.
-- Eu não gostei do que vi, fadinha.
-- O-O que?
-- Que carro era aquele? Que homem era aquele?
-- O c-carro é do meu p-professor e aquele h-homem é meu professor.
-- Por que ele te trouxe?
-- Por que e-ele é meu vizinho e ofereceu c-carona.
-- Eu não gostei... Sabe que eu vou te castigar.
-- N-N-Não... P-Por favor.- disse desesperado. Eu não quero esse "castigo".
-- Mas você foi malcriado.
-- Não...- ele nem me deixou terminar, já foi tirando a minha toalha e me jogando na cama... Enfiou em uma só estocada. Gritei de dor, implorando pra ele parar enquanto o mesmo estava indo cada vez mais forte.
-- Para...! P-Por favor! Dói! Dói muito! Ah... Ah!
-- Não quero você perto dele! Ah... Você vai ficar... Ah... Longe dele! Kgh!!- disse ele enquanto se derramava dentro de mim.
Logo após o mesmo me deixar todo dolorido na cama, ouço um barulho na porta da frente...Ban on
30min. antesEntro em casa, vejo a minha mãe e minha irmã (Mãe= Marta/Irmã= Clara).
-- Tadaima!- disse pendurando meu casaco no cabideiro (Acho q é esse o nome, se n for perdoa. :) )
-- Okaeri, nii!
-- Okaeri, meu filho.
-- Já cumprimentaram os vizinhos?
-- Não, a haha-ue disse que pode ser perigoso.
-- É o que? Kkkkkkkk
-- Não ria de mim!
-- Foi mal, bom, vou descansar um pouco.-vou para o quarto, tomo banho, coloco um shorts abaixo do joelho, fico sem camisa e deito na cama pronto pra cair no sono. Mas ouço um barulho parecido com... Gemidos...
-- Par...! P-Por favor! Dói! Dói muit...! Ah...- estava difícil de se escutar. Olhei pela janela e vi... King sendo estuprado por um homem de seus 45 anos de idade. A janela da casa deles estava aberta e então pude ver nitidamente. Automaticamente coloco uma camisa e desço de uma maneira tão rápida que chega à assustar a Clara.
-- Vou dizer um "oi" aos vizinhos.- disse com uma expressão séria.
-- O que...?- nem deixei minha mãe terminar de falar. Saí pela porta indo em direção à uma casa à minha esquerda. A casa do King. Bato à porta e espero. Quando a mesma se abre revela o mesmo homem que estava... Machucando o King.
-- Oi, boa tarde, meu nome é Ban Fox. Sou novo na vizinhança e queria apenas conhece-la melhor.- disse tentando forçar um sorriso mas na verdade queria arrebentar esse cara.
-- Boa tarde, meu nome é Logan Fairy e seja bem-vindo à vizinhança. Bom, minha mulher e filha não estão em casa mas meu filho sim. Quer que eu o chame?
-- Sim, por favor.
-- Pode entrar. Sente-se no sofá enquanto eu o chamo. Um momento.- disse ele saindo.
-- Claro.- uns dois minutos depois, vi eles descendo a escada. King usava um casacão que cobria suas mãos. Me olhou com um olhar surpreso e triste. Nesse momento eu quis ir correndo até ele e abraça-lo.
-- B-Boa tarde, Ban-Sensei.
-- Boa tarde, King.
-- Se conhecem?
-- Ele é meu aluno/professor- dissemos juntos. Nos entre olhamos e rimos- kkkkkk.Quebra de tempo: outro dia.
8:40
King on.Noite passada, Ban-Sensei foi em minha casa e conversamos muito. Quando o mesmo foi embora, fui "castigado" a noite inteira. Agora estou na escola todo dolorido, com um casaco enorme escondendo as marcas roxas nos braços. Está um calor infernal! Não aguento mais.
Então o diretor entra na sala para nos dar uma mensagem...
-- Bom dia, alunos. Desculpe interromper a aula assim mas queria avisar que teremos um acampadentro aqui na escola.
-- O que é isso?
-- Um acampadentro é como se fosse o acampamento que acontece aqui no meio do ano. Mas como o próprio nome diz, iremos acampar dentro da escola, passar o final de semana aqui.
-- E quem não quiser ir? O que acontece?
-- Bom, esse acampadentro vale 60% da nota...
-- Eu vou!- todos os alunos disseram em coral. Sei lá mas... Sinto o olhar do Sensei sobre mim.
-- Bom, será amanhã. Terão que estar aqui às 7:00, ok?- disse o Sensei ainda olhando pra mim.
-- Hai!- disseram novamente em coral. Então eu lembrei de Logan e como ele iria querer me "castigar" hoje.
-- Ai meu Deus, o que eu faço?- perguntei retoricamente.Ban on
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•∆• Meu Professor •∆•
Romans( Essa história é yaoi... Ou seja menino x menino. Se não gosta peço que ignore) Por 16 anos da sua vida ele foi violentado (sexualmente) por seu pai... Sua mãe sabia mas nunca o defendia. A mesma era uma prostituta. Pode piorar? Sim. O mesmo sofri...