[LEMON]

706 52 7
                                    

Ban on

Vou deitando King na cama e abrindo sua camisa. Desço a minha boca até o pescoço logo indo para os mamilos onde quando mordo ouço um gemido e logo me excito.
Minhas mãos caminham por todo o seu pequeno corpo até chegar em sua calça. Seguro a parte interna de sua coxa e levanto, logo ficando na posição de "frango assado" novamente. O beijo de novo, só que com mais fogo e necessidade. Coloco minha mão dentro de sua calça e logo mexo em seu membro ouvindo seus gemidos que eram igual música para os meus ouvidos.
-- Anh... B-Ban... Ah!
-- Você é tão delicioso, King.
-- N-Não. P-Para. Ahhhh!!- assim o menor derramou-se em minhas mãos.  Desço minha boca até seu membro e logo o abocanho, ouvindo um grito de prazer do menor.
-- Ahhhh! Ban! Pa-Para! Ah! É errado! Aagh!
-- Ah vamos, King. Você ta gostando que eu sei.- o chupo novamente e sinto um líquido viscoso invadir minha boca. Era doce. Era bom.- Oh. Delicioso. Acho que mereço uma recompensa por te dar tanto prazer, não?- King me olha corado. Tão erótico. Então eu deito na cama de barriga pra cima e coloco King no meio das minhas pernas. O mesmo abaixa a minha calça e box junto logo liberando meu membro já rígido. Senti um alívio tão grande, mas logo isso se transformou em prazer ao sentir a boca do menor. Ai ai, que moleque delicioso.- Ah! King! Espera! Ngh! Espera! Haaah. Ah!- seguro os cabelos de King fazendo ele parar.
-- Não era o que você queria, Sensei?
-- Eu dito os seus movimentos.
-- O que...?- logo coloco o meu membro um sua boca novamente ditando os movimentos do menor. Logo empurrando sua cabeça pra baixo tentando fazer ele engolir tudo. Mas como vi que ele não conseguiu eu o tirei.
-- Engole tudo.
-- Não dá! É enorme!
-- Isso é bom, né?
-- Não! Ban...!- coloco o meu membro em sua boca de novo e fazendo ele engolir tudo. Uns minutos depois gozo na boca dele logo vendo King se engasgar. Quando isso ocorre eu retiro o meu membro e o deito na cama ficando entre suas pernas. O-O que vai f-fazer?
-- Já vai ver.- Coloco dois dedos na boca do menor e o mesmo os lambe.
Introduzo um dedo na entrada de King logo ouvindo um gemido de dor. Esqueci que aqui ele é sensível.
-- Ah! Dói! Ban!
-- Já vai passar.- Quando o mesmo se acostuma coloco o segundo dedo fazendo movimentos de tesoura.
-- Anh! Baaan!- O terceiro dedo eu faço os movimentos de vai e vem e os retiro.
Me encaixou no meio das pernas de King e olho pro mesmo procurando aprovação. Ele apenas me olha e aceita.
Eu o penetrou e logo ouço gemidos de dor intensa.
-- Aaaahhhh! Tiraaah! Ban! Dói! Dói muito!
-- Desculpa. Já vai se acostumar. Calma.
-- Não! Não vou! Dói! Ban! Tira!
-- King.- eu o abraço e o mesmo se acalma. Quando vejo que o mesmo já se acostumou um pouco, começo a me movimentar lentamente.
-- Para! Ah! Não se mexe! Anh!
-- Tá tudo bem, meu amor.- Começo à ir mais rápido e a solta-lo. Quando percebo o mesmo estava dizendo coisas sem nexo.
-- Ah! Dói! Baaaah! Ah! Ah! Ah! Ban! Mais! Por favor!
-- Ah... Okay então... Ah!
-- B-Ban! Eu... Eu vou...! Aahhhhhhh!
-- King... Ah... Ngh! Ahhhhh!- assim ele gozou em meu abdômen e eu em seu interior. Quando vejo, King já havia dormido e eu sem sair de seu interior durmo também.
(Quero só ver quando o king acordar. Hihi.)
Ai. Agora ele nunca mais vai me esquecer.
****************★****************
Esse foi meu lemon pra esse cap.
O q acharam?
Comenta pfv.
Tinuah. 💜

•∆• Meu Professor •∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora