--Vamos como planejado, vocês vão por esse caminho e eu continuo por esse, vão o mais rápido possível! vou levar ele o mais longe que eu puder e retorno para o refúgio.
Então Kevin e Miguel partem por um lado e Paloma para outro esperando até os doentes chegarem mais perto dela, e logo começa a chamar a atenção deles.
--Aqui! venham por aqui seus bostas! Droga, 5 deles continuaram atrás deles. espero que eles consigam fugir.
Ela continua a correr até que entra em um beco que não é largo pois entrariam menos deles e seria mas fácil de fugir, ela se vira para trás para verificar se os doentes estão atrás dela. E então acaba caindo e uma barra de ferro atravessa sua perna, a fazendo gritar de dor.
--Argh, Que merda!
Ela tenta ao máximo tirar sua perna da barra de ferro mas não obtém sucesso, ela não consegue se apoiar em nada e os doentes entram aos poucos dentro do beco, quando ela se vê sem saída uma garota pula de uma escada de incêndio que estava logo a sua frente.
? --Olá moça! você está com problemas? Paloma então responde:
--Saia daqui garota! é perigoso de mais para você, rápido saia daqui! A garota novamente pergunta:
-- Você precisa de ajuda?
Paloma retruca-- Eu já mandei você ir embora! você não está vendo que estão entrando vários deles aqui? você vai acabar morta se ficar aqui.
A garota impaciente pergunta --Mas você precisa de ajuda?
Paloma com muita dor responde-- Sim, mas você não pode me ajudar garota! saia daqui agora.Os doentes já estão quase em Paloma quando a garota pega uma espécie de foice e começa a matar todos os doentes que estão na sua frente, tudo isso com um leve sorriso no rosto. Paloma fica impressionada com aquilo e um pouco assustada pois a garota tem uma cara de pisicopata. Quando ela termina de matar todos chega perto de Paloma e indaga:
--Agora posso ajudar você?
Paloma diz-- É...Sim, mas você já me ajudou muito.
A menina da um riso soprado e diz-- Apoie-se em meu ombro e tente sair daí.
Paloma pega no ombro da garota e tenta sair, a garota também ajuda segurando em sua cintura até Paloma sair, só que sua perna está sangrando muito, logo a garota arranca a manga de seu moletom e amarra na perna dela. E diz:
--Vamos, eu fico aqui perto! lá posso cuidar melhor do seu ferimento e também é mais seguro.
Paloma segura no ombro da garota e com muita dificuldade vai até o alto de um prédio onde essa garota vive. E pergunta;
--Eu me chamo Paloma, qual o seu nome?
A garota responde-- Pode me chamar de -A
A? -- Paloma indaga e a garota responde
--Sim, *A* pode me chamar assim, está ótimo.
Paloma afirma-- Então tá.
quando elas chegam ao alto do prédio onde tem vários vasos de plantas e pequenas árvores frutíferas que estão com várias flores, também há vários baldes com água, e um varal com roupas de bebê, elas continuam a andar até chegarem em uma porta que leva para o nonô andar, que é o mais alto desse prédio a escada para baixo está totalmente bloqueada com vários móveis e arame farpado, elas entram em um dos quartos e lá tem um cercado feito de madeira e tela de arame, onde está uma criança de mais ou menos 1 anos. Paloma pergunta:
--É sua filha?
*A* responde -- Não! Eu só tenho 17 anos.
Paloma se surpreende e pergunta--SÉRIO!?
A garota responde -- Sim!
Paloma pergunta-- E essa garota é parente sua?
A garota abaixa o olhar e diz-- Não, encontrei ela em um container de lixo pouco tempo depois disso começar, eu estava procurando comida e ela estava chorando com várias daquelas coisas ao redor do contêiner.
Paloma indaga-- E sua família?
A garota friamente responde -- Morreram todos. E para sair do assunto desconfortável diz:
--Então vamos, deixe eu ver sua perna.
Paloma exita por um momento e diz-- Cuidado, está doendo muito!
A garota diz -- Vamos ter quer cauterizar isso.
Paloma apenas afirma com a cabeça.A garota diz-- Limpe envolta do ferimento, eu vou pegar um lata para acender o fogo. Use esse esparadrapo e isso aqui para desinfetar.
Paloma afirma.
Então Paloma começa a limpar seu ferimento e a garota volta para o beco, onde pega uma lata de lixo joga todo o conteúdo da lata no chão e volta para o apartamento, coloca um líquido dentro da lata e se dirige ao apartamento ao lado, pagando alguns pedaços de madeira. o jogando dentro da lata, ela tira do bolso uma caixa de fósforos e acende um.
Pergunta então -- Vamos começar?
Paloma morde o lábio inferior e diz -- Sim, vamos logo com isso.
A garota a entrega uma pequena bolinha e diz: --Morda isso aqui.
Paloma coloca a bolinha na boca e afirma com a cabeça, para que a garota comece.
A garota bota parte da faca nas chamas e deixa a faca ficae avermelhada, em seguida colocando sobre o ferimento de Paloma que começa a gritar de dor, fazendo a bolinha cair de sua boca. esse processo se repete algumas vezes até que termina, Paloma fica muito fraca e a garota pega um saco com um líquido dentro na qual a mesma diz ser soro e coloca na veia de Paloma, lentamente o líquido vai pingando, mas Paloma continua a piorar. dois dias se passaram e Paloma continua a piorar, agora está com muita febre, e contínua. A Garota não sabe o que fazer, ela tenta muitas coisas mas a febre de Paloma não baixa.
Logo a garota indaga -- O que posso fazer? você não melhora, os remédios para febre já acabaram e os para dor já estão no fim. desculpe não posso fazer mais nada.
Paloma diz com um sorisso fraco-- Não....se preo....cupe, você já esta fazendo o suficiente para mim, Uma mera estranha.
A garota diz firmamente -- Não! você não é uma mera estranha você é uma amiga agora.
Paloma sorri e desmaia, a garota fica preocupada mas percebe que a febre de Paloma está baixando e a mesma solta um suspiro de alívio. Logo saíndo a procura de mais suprimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Levantar
ActionMiguel vivi uma vida pacata e normal ate que um surto de uma doença misteriosa surge e acaba causando a destruição de sua família sobrando apenas ele é sua irmã a sorte da vida