Mas eu sou um girassol, um pouco engraçada
Se eu fosse uma rosa, talvez você iria me querer
Nunca me encaixei nos padrões de beleza da sociedade, mas na verdade eu nunca me importei muito com a minha aparência. Ter pais psicólogos que se conheceram na faculdade e que sempre botam sua auto-estima lá em cima me fez ser assim.
Eu sou baixo, uso óculos, pinto o cabelo e estou um pouco acima do peso. Isso nunca teve muita importância. Minha aparência não fazia diferença no meu currículo, mas fazia diferença na minha vida escolar.
Até hoje eu agradeço a todos os deuses por terem me enviado o Jeon Jungkook. Ele é o meu melhor amigo e a pessoa que mais me protege. Ninguém mexe com ele porque ele é alto, forte, popular e jogador de basquete.
Querem saber como eu fiquei melhor amigo dele? A comida. No sexto ano eu comprei um salgado na cantina e ele estava babando, então eu perguntei se ele queria um pedaço. Somos inseparáveis desde então. E tudo porque a comida nos uniu.
Então o nerd e o popular vivem juntos por aí. Ah, ainda tem isso, eu sou nerd, mas quem coleciona bonecos da Marvel é o Jungkook. É o segredo mais profundo dele. Mentira, o mais profundo é que as cuecas dele são do homem de ferro.
Então isso é mais ou menos o resumo da minha vida de adolescente esquisito. Pais que são psicólogos e todo dia deixam um bilhete na geladeira dizendo que me amam. Um melhor amigo esfomeado que é jogador de basquete e que me protege dos outros e um currículo impecável de notas azuis.
E mais um dia na escola estava eu, a espera do meu fiel escudeiro, sentado na mesa do refeitório enquanto lia O Pequeno Príncipe. Quando ouvi o burburinho das meninas falando, eu já sabia quem estava vindo. Nem retirei meu olhar do livro.
- De novo lendo o livro do principezinho? - Jungkook questionou se sentando ao meu lado e pegando sua comida.
- Esse livro é um ícone - ele riu - O que trouxe hoje? - perguntei vendo ele abrir a sacola.
- Croissants de peito de peru - pegou um e me deu.
- Eu por acaso já disse que amo a sua mãe e que ela faz as minhas comidas preferidas? - perguntei antes de saborear aquela delícia de croissant.
- Por que você acha que eu trouxe isso? Ela fez porque sabia que eu já ia dividir com você.
- Amo a minha sogra - Ah, também tinha isso, nós dois ficamos dizendo que vamos casar, então é bem normal, mesmo que seja brincadeira.
- E eu a comida dela - abocanhou o próprio lanche igual a um bicho e eu ri. Jungkook era um animal e não se importava com as bobeiras que fazia, mesmo tendo uma reputação. Ele só fazia.
Ficamos papeando mais um pouco, falando sobre comida, "sogros", carros e escola. Quando o sinal bateu, fomos juntos para a sala e esperamos a professora.
Senhorita Kim, era legal, mas exigente. Professora de biologia. Eu gostava dela e ela de mim. Sinto que ela era uma das minhas amigas além do Kook.
Chegou com aquele ar poderoso que só ela tinha. Quando andava, ela passava muita segurança e todos olhavam.
Começou escrevendo no quadro um dos piores pesadelos dos alunos depois das provas, os trabalhos que valem ponto.
Era até que simples, em dupla. Apresentar uma doença não conhecida mas bem severa que pode matar uma pessoa. Okay, não era tão simples.
Sem dúvidas eu já tinha dupla e já íamos começar hoje para termos tempo. Só com um olhar, eu e Jeon nos comunicamos. Éramos assim.
Quando o sinal bateu, todos os alunos saíram da sala, eu estava prestes a fazer o mesmo, até que a senhorita Kim me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol {Jikook}
ФанфикMelhores amigos, nerd e popular, um apaixonado pelo outro, Jimin e Jungkook tinham suas vidas baseadas em clichês. Jimin era só um girassol, Jungkook era uma rosa. Talvez se Jimin fosse uma rosa, Jungkook escolhesse ele. Baseada na música "Sunflowe...