O meu girassol

3.9K 563 156
                                    

Moreno, alto, jogador de basquete e melhor amigo do cara mais nerd de toda a Seul. Esse sou eu, quer dizer, eu era melhor amigo do nerd.

Jeon Jungkook e Park Jimin, melhores amigos inseparáveis. Era o que todos diziam, era o que nossos pais diziam. Achavam até que a gente ia casar. Bem que eu queria, mas o Jimin me chutou.

E nem foi culpa minha. Ele que me beijou e depois me mandou ir embora e nunca mais quis falar comigo. Ai, se ele soubesse que quando me expulsou e eu senti que tinha perdido tudo, não teria feito aquilo.

Éramos melhores amigos. A gente se conhecia a mais de seis anos. Seis anos é muito. Eu conheço a família dele, eu conheço as manias dele, eu conheço os gosto, eu conheço tudo. Não se pode acabar com as coisas assim.Talvez nenhum de nós estivesse pronto pra isso.

Eu amo o Jimin, desde que conheci ele. Sempre tão gentil e carinhoso. Me ajudava com tudo e estava comigo nos meus piores problemas. E foi no mesmo ano em que o conheci que eu soube que meu sentimento era mais do que de amigo.

Uma vez, quando dormi na casa dele, disse que o amava. Acho que ele não sabia disso, ou pelo menos não entendeu o sentido. Ele não falou nada, mas me abraçou. Era tudo que eu precisava pra entender que ele era, sim, a pessoa certa pra mim.

Eu amo aquele loirinho que faz bico quando está irritado, que me abraça quando está carente, que ri de todas a minhas piadas sem graça. Amo incondicionalmente.

Mas foi aquele beijo. Um selinho.

Quando me beijou, eu nem conseguia acreditar. Meu coração estava pulando tanto que eu achei que fosse sair da minha boca. Naquela hora eu só estava tomando coragem pra dizer o que eu sentia todos esses anos, mas ele disse aquelas palavras:

"Só esquece, foi besteira minha. Coisa do momento. Eu sei que não sou o tipo de pessoa que você gosta...Me desculpa, mas por favor sai."

Que baque. Foi a pior derrota da minha vida. O pior soco no estômago. Eu amo esse garoto há anos e ele diz que não é meu tipo. Isso só acontece comigo. Eu estava destinado a tomar no cu, então eu fui embora - se lê expulso.

Nenhuma mensagem respondida, ligação caia na caixa postal e até na escola ele me ignorava. Mas quando sua mãe pediu para eu me afastar por um tempo, foi o pior jeito de entender que ele não me queria por perto.

Depois daquilo eu me afastei de tudo e de todos, só ele me importava. Então eu ficava lá olhando. As pessoas perguntavam o porquê de não estarmos juntos. Ouvi tantos rumores. Tanta coisa absurda.

Passou um tempo, eu ainda não tinha perdido as esperanças. Mas quando Kim Taehyung entrou na história, tudo ficou mais complicado. Jimin nem conhecia as pessoas populares, então por que eles estavam sentados juntos?

Me incomodou, incomodou muito. Talvez eu agora entendesse aqueles bicos que Jimin fazia porque eu estava fazendo o mesmo. Era ciúmes.

Tudo piorou mais um pouco quando vi os dois saindo juntos da escola. O mundo tá acabando e eu não tô sabendo? Porque se tá, eu gostaria de saber.

E a resposta do mundo veio até que bem rápida. No dia seguinte tinha um Park Jimin de calça de couro justa, cabelos cor de rosa, blusa quase que transparente e sem óculos. O Jimin que eu conheço nunca largaria os óculos tão facilmente. O fim do mundo com certeza tinha chegado.

Naquele mesmo dia eu fui do céu ao inferno várias vezes. Pela primeira vez desde o beijo, ele de alguma forma se comunicou comigo. Eu ainda estava incomodado por ele estar com o Taehyung, e agora ainda tinha o cara mais fofinho da sala junto também.

Mas o ponto alto do dia foi com certeza ter uma puta crise de ciúmes ao ver meus colegas do time em volta dele. Eu de todas as formas odeio ter ciúmes. Extinguia do planeta terra se possível.

Girassol {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora