Se eu pudesse, mudaria da noite pro dia
Eu me transformaria em algo que você gostaria
Uma semana tinha se passado desde o ocorrido na minha casa. Todos os dias Jungkook tentava alguma forma de aproximação e como sempre, eu afastava.
Nas aulas eram os bilhetes que eu jogava no lixo. No intervalo era sentar na mesma mesa que de prontidão eu já me levantava. Na saída era tentar me acompanhar, mas agora eu pedia para um dos meus pais me buscar e em casa que eram mensagens, ligações ou até ele mesmo tentava me visitar.
Era cansativo ter que fugir assim. Meus pais não gostavam de me ver triste, mas eles sabiam que o que eu estava fazendo era errado. Fugir não resolvia problema nenhum, eles sempre deixaram isso bem claro.
Falaram que eu deveria encarar de frente os meus problelas e uma única vez, eles pediram para eu conversar com o Kookie. Se era pra consertar ou acabar, que fosse de uma vez. Eles estavam certos, sei disso, mas eu não estava preparado.
E nesse meu tempo de lobo solitário, as pessoas foram percebendo essa distância. As garotas agora estavam caindo em cima do Jungkook sem dó. Antes eu era como um muro em que elas não ultrapassavam, sem mim não existe impedimentos.
Isso nem foi o que mais me incomodou. Mas o olhar um certo jogador de basquete, sim. Kim Taehyung era o seu nome. Alto, bonito, cabelos num tom marrom claro e um grande sorriso quadrado.
Ele era uma das pessoas que haviam percebido uma mudança no meu comportamento com Jungkook, e me olhava como se tentasse desvendar os meus mistérios. Era assustador. Me sentia pelado quando ele me encarava. Desesperador por assim dizer. Mas eu nunca falei nada e comecei a me arrepender disso.
Eu estava no intervalo, como sempre sentado na mesa lendo algum livro. Eu já esperava que alguém fosse sentar na mesa também, mas se fosse a pessoa que eu imaginava, já teria saído. Não esperava que fosse Kim Taehyung.
Ele sorriu quando viu que eu estava chocado. Taehyung era um dos caras mais populares do colégio, era no mínimo estranho ele sentar na mesma mesa que eu e ainda por cima sorrir.
- Você é fofo - disse enquanto apoiava a seu rosto na própria mão. De novo em choque, um elogio vindo dele, não é normal.
- O que você quer comigo? - perguntei tentando entender o que estava acontecendo.
- Você brigou com o Jungkook não é mesmo? Por isso que se afasta quando ele tenta falar com você. Ele tá péssimo sabia? - não, eu não sabia. Fiquei tão envolvido na minha própria bolha que esqueci que ele também estava sofrendo com isso. Só de pensar nisso meu peito doía.
- Eu não quero falar sobre isso. E se isso era tudo, você já pode ir embora - ele nem se moveu e novamente sorriu quadrado.
- Você gosta dele né? - sorriu de uma forma maliciosa e eu engasguei.
- Q-que? - saiu fraco. Meus olhos estavam quase saltando.
- Você beijou ele não foi? - perguntou com todos aqueles dentes a mostra. Eu estava pra morrer. Jungkook tinha contado pra ele ou isso foi só dedução? Ele estava tentando brincar comigo?
- Por que você está perguntando esse tipo de coisa? De onde tirou essas besteiras? - tentei tirar o meu caminho da reta. Desconversar deveria ser o jeito certo.
- Eu leio fanfics, muitas fanfics. E vocês são tipo o clichê dos clichês. - suspirou olhando para o alto - Melhores amigos, inseparáveis, nerd e popular, um defende o outro. Se você não gastasse dele e ele não gostasse de você aí ia ser estranho - revirei os olhos com as afirmações. Ele estava certo, mas nós não éramos um casal apaixonado. Pelo menos Jungkook não era por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol {Jikook}
FanfictionMelhores amigos, nerd e popular, um apaixonado pelo outro, Jimin e Jungkook tinham suas vidas baseadas em clichês. Jimin era só um girassol, Jungkook era uma rosa. Talvez se Jimin fosse uma rosa, Jungkook escolhesse ele. Baseada na música "Sunflowe...