Girassol mudado

3.3K 461 55
                                    

Mas eu sei que você não tem ideia

Que este girassol está esperando por você

Esperando por você

Agora era pra valer. Eu estava dentro da escola com cabelo rosa, sem óculos, com uma calça de couro super apertada e uma camiseta listrada decotada. Eu não era mais invisível, por contrário, chamava atenção até demais.

Os cochichos que eu ouvi enquanto passava eram muitos. Nunca vi tanta gente com falta de uma louça pra lavar que tem que ficar falando de mim. Um bando de desocupado. Mas por outro lado, levantou um pouco o meu ego.

Quando eu cheguei na sala aconteceu a mesma coisa. Olhares e mais olhares, especialmente de quem eu queria. Eu me sinto um pouco idiota por fazer isso, mas o Taehyung estava certo. Eu queria chamar a atenção do Jungkook, queria ser o tipo de pessoa que ele goste, queria ser uma rosa e não um girassol.

Ele estava me olhando, parecia desacreditado. Os olhos estavam meio saltados e a boca aberta. Embasbacado, eu diria.

Apenas me sentei na mesa e fingi que nada estava acontecendo, mesmo que o burburinho me incomodasse. E assim o tempo passou.

No intervalo, eu me sentei com o Taehyung e com o Yoongi. Eles eram muito diferentes, mas pareciam tão apaixonados. Um baixo e outro alto, um apaixonado por música e o outro por basquete, um quieto e o outro totalmente desinibido. E isso até que me fazia lembrar de uma pessoa...

Yoongi hyung era legal, simpático, tinha um sorriso fofo e muito alegre. Mas Taehyung disse que quando ele está bravo é melhor sair de perto, porque o melhor anjo pode virar o pior demônio. Eu ainda estava curioso, queria saber como eles se juntaram.

- Como vocês começaram a namorar? - perguntei um pouco afoito e curioso. Aquilo era realmente algo que eu gostaria de descobrir.

- Ele disse que queria namorar comigo e eu aceitei. Fim. - Yoongi foi rápido e voltou a comer seu lanche, mas levou um tapa do namorado que o olhou como se fosse o próprio diabo.

- Eu gostava do Yoongi e por acaso acabei o encontrando no caminho de casa. Ficamos amigos e sempre íamos pra casa juntos. Um dia me declarei e ele não me respondeu nada, quando estava prestes a ir embora, ele me puxou e ele me beijou - Taehyung parou para suspirar por um momento e depois voltou - Então pedi ele em namoro. Aqui estamos nós.

- Você é romântico demais - Yoongi deu uma cotovelada no namorado.

- Você não se incomoda quando eu te dou beijos de boa noite....- abriu um pequeno sorriso nos lábios e recebeu outra cotovelada que me fez rir.

Era tão lindo os dois juntos que me faziam imaginar coisas que eu não ia conseguir. Sabia que estava mudando atoa, mas estava sendo bom pra mim. Mas assim que ouvi meu nome ser chamado, saí dos meus devaneios.

- Jimin, a quanto tempo você gosta do Jungkook? - dessa vez foi Yoongi que perguntou me olhando curioso.

- Acho que desde o sexto ano. Depois que viramos melhores amigos ficamos muito próximos, mas eu achava que era só amizade. Um dia ele dormiu na minha casa, agradeceu por ser meu amigo e disse que me amava, foi quando eu percebi - suspirei me lembrando do passado e abaixei a cabeça.

- Eu acho que ele gosta de você também - hyung falou e Taehyung concordou.

- Por que diz isso?

- Porque ele não para de olhar - acenou com o queixo e eu me virei rapidamente. Jungkook estava me olhando, com a cabeça um pouco baixa. Parecia triste mas assim que me virei abriu um pequeno sorriso.

Girassol {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora