Ele segura seu rosto aprofundando o beijo e a empurra contra o carro que rodeia os braços pelo ombro dele e acaricia seu cabelo com desejo. O calor do momento intensifica a excitação dos dois que saboreiam os lábios um do outro sem pressa.
O serpente desce uma mão para a coxa dela procurando subir seu vestido e entrar em contato com sua pele, enquanto a outra está apertando sua cintura contra ele. Ela desce uma mão e levanta a camiseta dele acariciando seu peitoral sem parar o beijo, indo ao delírio quando sente seu membro duro a pressionando. FP acaricia a coxa dela com força e aperta sua bunda por baixo do tecido cheio de tesão. Ela afasta os lábios ao sentir falta de ar e ofega fechando os olhos cheia de desejo. Enquanto o homem leva os lábios ao pescoço dela com vontade e distribui beijos, mordiscando o lóbulo de sua orelha a fazendo estremecer e arranhar involuntariamente seu peitoral.
Totalmente alucinados de desejos, nem se importam de estarem no estacionamento escuro da prefeitura. Ela volta a procurar seus lábios cheia de tesão e não consegue segurar um gemido quando ele explora sua vagina vagarosamente por cima do tecido fino e rendado.
Um trovão alto corta o céu e em seguida uma fina garoa começa a cair despertando os dois que se olham e se afastam apressadamente. Ela abre a porta do carro e entra, ele rodeia e adentra também esfregando o cabelo.
- FP, nós somos loucos, olha o que você faz comigo! No meio da rua, em público... Se essa chuva não começasse, eu não sei o que seria...
Alice pronúncia nervosa e ofegante se enxugando e colocando o cabelo pra trás. Ele a mira excitado e sorri sexy.
- Eu sei muito bem! Porque não terminamos isso lá em casa?
Ele se aproxima e a puxa para mais um beijo intenso fazendo a mulher arrepiar. Após o ar fazer falta se afastam e ela acena a cabeça concordando.
- Vou avisar a Betty!
Ele dá um leve sorriso contente e acelera o carro em direção ao parque de trailers. Ela busca o celular na bolsa e coloca o óculos, digitando uma mensagem rápida para a filha avisando que chegaria tarde em casa e que estava no jornal trabalhando.
Tirando a atenção da estrada por um segundo, ele leva a mão esquerda até a coxa dela e acaricia tendo sua atenção pra si.
- Sabe que você com esse óculos fica ainda mais sexy. Com um ar de professora mandona...
Alice abre um sorriso de lado e pisca um olho abaixando o óculos ficando ainda mais sexy. FP aperta os olhos totalmente rendido a sedução.
- Se você for um bom menino, essa noite vai ganhar um presente!
Sussurra cínica, entrando na brincadeira.
- Eu com certeza vou ser um bom menino!
Ela volta a guardar as coisas na bolsa e se aproxima do homem levando a boca a sua orelha e uma mão ao seu peito.
Ele ri nervoso. Desde que conhecia Alice na cama, ela sempre se entregava sem pudor, adorava provocar e as preliminares. E isso não havia mudado, apenas melhorado.
A jornalista começa a mordiscar sua orelha calmamente e descer sua mão vagarosamente.
- Alice...
Ele murmura estremecendo assim que ela acaricia seu membro por cima do jeans.
- Bom menino lembra...
Ela sussurra em seu ouvido e respira em seu pescoço fazendo o calor arrepia-lo. Ainda distribuindo beijos, na pele do homem, ela abre a calça dele com a outra mão e libera seu membro rígido da cueca.
FP a mira assim que ela afasta e nota os azuis de seus olhos ficarem escuros cheios de desejo. A jornalista sorri safada e cospe em sua mão levando direto para o pau pulsante dele que geme ao sentir o toque quente.
- Presta atenção na estrada querido!
A loira murmura em tom de ordem, fazendo o homem engolir seco. É a primeira vez que ela faz isso com ele. Distribui beijos em seu pescoço e em seu rosto carinhosa, enquanto movimenta a mão apressada para baixo e para cima.
- Caralho Alice...
FP pronúncia diminuindo a velocidade do carro delirando de desejo. Ela aproxima a boca de sua orelha e umidece os lábios fechando os olhos.
- Imagina só amor... Você me pegando de quatro no quarto, eu em cima da sua cama e molhadinha pra você... Você entra em mim devagarzinho, arruma meu cabelo e puxa e eu grito "OH FP, VAI GOSTOSO". E você começa a se movimentar e aumenta a velocidade...
Enquanto fala, ela acompanha o movimento das mãos de acordo com as palavras.
- Auuum...
Ele geme cheio de tesão assim que ela massageia a cabeça do seu membro.
- E você mete e mete e mete e eu peço mais rápido FP, mais rápido e você começa a aumentar as estocadas...
Ela acelera o vai e vem das mãos enquanto intensifica a fala em uma voz sexy.
- Alice não para que eu vou...
O serpente estremece no banco pulsionando o corpo pra trás e ofegante.
- Goza pra mim Forsythe, goza chamando meu nome! Agora...
Em sua cartada final, sabendo que ele está no limite ela aumenta a velocidade da mão o quanto consegue e mordisca sua orelha.
- Porra Alice... Ahh caralho... Hummm... Alice...
Ele pronúncia alto e rouco pulsionando o corpo pra trás e tirando o pé do acelerador, diminuindo a velocidade do carro, enquanto sente o líquido quente expelir de seu corpo e a mão de Alice movimentar mais devagar sentindo a pulsação de seu pênis vermelho.
- Bom garoto!
Ela sussurra abrindo um sorriso de satisfação e ele a encara ofegante e surpreso. Com os rostos próximos, FP leva a mão a nuca dela e puxa sua cabeça colando seus lábios. Ele a beija com intensidade, finalizando mordendo seu lábio inferior.
- Eu quero você Alice!
Ela sorri boba olhando para a boca dele e contornando com a mão.
- Então acelera esse carro pra chegarmos logo que meu corpo pulsa por você!
Ele vira pra frente e passa a marcha seguindo direto para o trailer animado.
- Você não cansa de me surpreender Alice Smith, você me tem nas mãos sabia...
Ele revela prestando atenção na estrada e nela.
- Sempre soube baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Making Love Out Of Nothing At All
أدب الهواةAlice Cooper estava esgotada emocionalmente naquela noite e em meio a isso encontra nos braços de FP Jones uma segurança e um prazer que só sentia com ele. "Toda vez que te vejo todos os raios do sol estão Passando pelas ondas de seus cabelos E t...