‹storyteller›
primaveras se passaram depois da tragédia; o reino havia mudado depois que Lee assumiu o trono; os impostos coagido pelo o agora imperador daquelas terras foi deveras aumentado; o que causou danos financeiros para o povo, consequentemente resultando em roubos. A ganância, e a empatia era presente por todo o local situado como monarquia de Silla.
O pequeno Jeon cresceu como um jovem forte, e bastante admirado por tamanha beleza presente por toda a extensão do seu forte corpo, seria mentira se afirmarem que o rapaz não tinha grande parte das donzelas daquele grande reino, aos seus pés. Seu tio havia o tomado como filho, já que pretendia o fazer casar com várias princesas, para que dessa forma pudesse conquistar mais riquezas para si. Enquanto ao jovem, o mesmo buscava entre prazeres carnais esquecer daquelas horríveis cicatrizes, marcadas em sua alma, conquistadas ao um tempo atrás.
UNHEPPY HEARTS.
Não tão longe das terras imperiais, havia uma floresta, na qual a mesma se estendia por todo o território monarco; no meio da mesma, havia uma casa, uma grande e velha casa, aonde Iseul, um homen que já atingia seus quarenta e sete anos, morava com Bella, sua filha. A relação dos dois não era uma das melhores, ou melhor, era péssima, afinal, o mais velho sempre a maltratava tanto fisicamente quanto mentalmente, já que sempre alegava á menina que ela era um dos mais horrendos monstros existente; também fazia questão de lembra-la, que sua mãe, pela a qual o homen nutria os mais fortes sentimentos de paixão, faleceu em seu parto, colocando a culpa da morte de sua esposa em sua procedente.
Ao contrário do que seu progenitor arfimava, desde pequena, Bella sempre fora uma moça formosa; seus traços eram delicados, podendo ser facilmente comparados a uma amarílis ou os de sua genetriz; seus cabelos eram longos e castanhos, e seus olhos eram abençoados pelo o tom esverdeado, o que lembrara bastante as folhas recém surgidas nas primaveras mais lindas e mágicas. Assim como o exterior, o interior da garotinha de lábios naturalmente avermelhados, era o total sinônimo de puro encanto, apesar de ter desenvolvido-se de forma progressiva ao lado de um homen repugnante.
A jovem tinha uma grande aversão de sair da floresta, pois tinha medo das outras pessoas que habitavam no reino a julgasem. Porém, não iria exercer diferença alguma se tivesse o desejo de sair, afinal, Iseul também a proibira de reiterar-se do local.
Sentada em frente a lareira, depois de um longo dia limpando a moradia por inteira e ser alvo das agreções verbais de seu pai, estava Bella, apenas queria descansar e curtir um pouco o calor que o fogo exalava. Até que isso foi cortado pela a voz do homem que estrondeava seu prenome impacientemente, a espera de ter seu chamado replicado; ao ouvi-lo a menina até então acomodada, levantou-se em busca do dono dos gritos escandalosos, encontrando-o em seu quarto, logo se curvando perante seu olhar.
- Chamou-me, senhor? - indagou enquanto sua vista era totalmente voltada para o chão amadeirado por completo. Não queria ter que olhar para o rosto desprezível de seu pai.
- Se dirigiu-se até mim, foi em razão de eu tê-la chamado. - enunciou enquanto se erguia de sua cama. - Jamais me conceba perguntas idiotas como essa!
- Desculpe-me. - declamou a menina em um fio de voz.
- Bom, quero avisar-lhe que amanhã, logo cedo, irei partir para uma nova navegação juntamente com o rei. É o dia de descanso para senhorita Jinah, por isso ficarás sozin-
- A que lugar pretendem ir dessa ve- - perguntou repentinamente, dessa forma cortando a fala do mais velho. Por mais que estivesse lamentando-se por não ter a companhia da velhinha, já que foi a mesma que sempre a tratou com tanto carinho, a garota encolhida á frente do homen, mostrou um certo interesse, pois sempre tivera uma imensa curiosidade de conhecer, sentir, e ver o tão citado, pelo os seus velhos livros, oceano, pelo o qual mastodônticas escalares flutuavam serenamente como folhas secas recém caídas de árvores mortas. Porém sua fala foi igualmente interrompida com a pressão que a grande destra causou em um forte tapa na lateral do rosto da mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhappy Hearts. | jjk
Fanfictioncapa feita por @swxxlism. "Meu tio sorriu ao ver a coroa imunda do líquido vermelho caída próximo ao corpo do rei, o mesmo a pegou colocando sobre sua cabeça enquanto levava seu olhar lentamente a mim. O mais alto se aproximou com o sorriso amedront...