III

60 16 9
                                    

‹ ♡ Bella point of view

Entre os meus sonhos mais peculiares sobre viagens em um som marítimo, os quais eu mergulhava sem medo de que não haja mais chão, aonde eu ia o mais fundo possível dentro daquelas águas quase totalmente transparentes, sem a preocupação de que meu fôlego falte e eu acabe dormindo para sempre alí; acabei por acordar; sentia algo me observando, e aquilo me incomodou bastante. Abri meus olhos lentamente tendo a visão de uma figura alta parada em frente a porta enquanto segurava o abridor de portas, pensei na possibilidade de ser meu pai, porém a descartei quando notei suas madeixas curtas e castanhas. Não era possível ver seu rosto, estava escuro e minha visão embaçada apenas atrapalhava tal ação.

‹storyteller.›

— Quem é você? — perguntou assustada e curiosa.

— M-mil desculpas, senhorita. Sei muito bem que não deveria entrar em sua moradia, muito menos atrapalhar vosso sono — disse ignorando totalmente a pergunta anterior. — porém, corro perigo e acabei por me perder na floresta; entrei a procura de abrigo.

— Quem é você? — repetiu a pergunta, porém, dessa vez em um tom de voz alto.

— Não sabes quem eu sou? — indagou. Para Bella, sua voz era suave, não era grosseira e assustadora, era... relaxante.

— Não é possível ver vossa face, está escuro.

Jeon aproximou-se minimamente, parecia querer tomar cuidado para não a assustar, porém, a garota logo o impediu, pois tinha a total certeza de que se aproximasse mais, iria ver o m
seu rosto, consequentemente, se assustar com a criatura horrenda que sua mente criou. Não queria que ele ficasse com medo de sí, ela queria oferecer a ajuda, mas, na sua mente, era bem possível dele preferir ficar na floresta tendo como companhia, os bichos selvagens, do que uma fera.

— Por favor, não aproxime-se! — alertou a menor. — Não quero que sinta medo de mim.

— Não se preocupe quanto a isso pois não terei medo, mas se vossa preferência for essa, eu respeito.

— Irá mudar de idea quando ver meu rosto.

— Eu já vi seu rosto, e com todo o respeito, és deveras airosa senhorita. — disse o rapaz fazendo com que a mais nova entre ambos ficasse duvidosa

— O que queres comigo? Queres utilizar-me como um objeto sexual, certo? — indagou apos um silêncio de alguns segundos vinda de sua parte o vendo formar uma expressão confusa com a sua pergunta. A mais baixa estava com medo de sua resposta, por mais que seja muitas as vezes em que seu pai levara homens para passar uma noite com a garota, em troca de algumas moedas, e em todos esses momentos, elogios eram dirigidos a menina, o que a fizera pensar em tal possibilidade relacionado ao garoto a sua frente.

Bella levantou-se da velha cama com um pouco de hesitação presente em seus músculos, e seguiu até o dono da voz melodiosa parado em frente ao quarto, o mesmo ainda parecia confuso, tentava falar algo, mas não conseguia. A sua aproximação perante a face do mais alto a fez ter uma visão melhor do rosto extremamente donairoso, o que a agradou bastante.

— Unh...Você não sabe mais falar? — perguntou inocentemente tombando sua cabeça para o lado, o que arrancou um sorriso do príncipe achando aquilo assustadoramente aliciante.

— Escute-me, apenas estou procurando um lugar para dormir apenas essa noite. — explicou-se.

após ouvir jeon, a menina permaneceu-se calada pensando em alguma maneira de deixar o menino confortável, até pensou na possibilidade do mesmo dormir no quarto ao lado, porém tinha medo do mesmo fazer algo com os utensílios de seu pai, então automaticamente descartou tal ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unhappy Hearts. | jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora