Capítulo 2

97 1 0
                                    

    Depois de tomar banho, percebi que para encontrar uma roupa, iria ter que desfazer todas as minhas malas, e queria evitar isto a qualquer custo, pois não pretendia ficar ali por muito tempo. Decidi então usar a primeira roupa que encontrasse, por sorte era um vestido preto, com mangas longas, decote transpassado e costas abertas, passei então uma maquiagem simples, e calcei um adidas branco, e pela primeira vez na vida fiquei com medo que não estivesse bonita. Creio que todos os acontecimentos desse dia me deixaram abalada. Levo um susto quando Meg entra no quarto falando:

- Amiga essa roupa ficou boa? Woow, você está maravilhosa. – Confesso que aquele elogio me deixou muito mais tranquila.

- Ficou ótima amiga, você está linda. – Meggan vestia uma blusa branca de gola alta com uma jaqueta vermelha, uma mini saia, meia calça e coturnos pretos. O que eu mais admirava em Meggan era que ela não se importava com o que os outros pensavam de sua aparência, desde que ela se sentisse bem, estaria tudo ótimo.

    Assim que ficamos prontas fomos até a sala onde Ezra nos esperava. Ele estava com uma calça preta, assim como uma jaqueta preta com touca de moletom cinza, totalmente diferente do que todos estavam acostumados a ver, já que na maioria das vezes ele estava sem camisa, ou de regata branca, deixando todas as suas tatuagens a vista. Ele apesar de sua aparência tinha um caráter incrível e quando se tratava de Meg, ele era maravilhoso, ela merecia tudo o que ele fazia por ela e muito mais. Ela até se entregou as tatuagens depois que o conheceu. Agora os dois combinavam mais do que nunca, desde os gostos até as tatuagens. Eu agradecia por eles terem se encontrado, depois de tudo que ela e seu irmão passaram após a morte de seus pais, eles mereciam o mundo, e ela havia encontrado alguém disposto a entregá-lo para ela.

-----------------------------------------------------------
    Pude perceber que estávamos chegando assim que escutei o som da música e as luzes coloridas. Era uma lugar extremamente grande, diferente das festas que eu costumava frequentar quando viajava, eu gostava das festas luxuosas, logo percebi que aquele lugar não recebia apenas a alta classe, mas sim qualquer um que estivesse disposto a se divertir, logo pensei que este lugar seria ótimo para me despedir da antiga vida e iniciar minha vida do zero.

    Quando chegamos na portaria, o segurança nos passou à frente, o que fez todos na fila nos olharem de um jeito ruim. Não sei como, mas Ezra tinha influência neste lugar. O que nos garantiu passagem para a área VIP. A maioria dos assentos estavam ocupados por ali, mas o que me atraía era a energia da pista.

- Meg, estou indo para a pista. Ela assentiu, então peguei a primeira bebida que encontrei em minha frente. O primeiro gole me desceu queimando, mas ignorei e me ocupei de virar o copo mais rápido possível enquanto descia para a pista.

    Comecei a dançar, e aquilo era libertador, consegui por um segundo esquecer todas as merdas daquele dia. Assim que percebi Meg e Ezra estavam dançando juntos comigo. Logo estávamos todos virando tequilas, rindo e dançando como se não houvesse um amanhã, notei então que todos naquele lugar estavam fazendo o mesmo, e aquilo era libertador. Comecei a ter a sensação estranha de que alguém estava me observando, mas após olhar para os lados, não pude ver ninguém a praticar tal ato. 

    Fui até o banheiro retocar a maquiagem, ela percebi que a insegurança que tinha sentido mais cedo já não estava por ali, o que me deixava muito aliviada. Retoquei apenas o batom, o resto estava do meu gosto.

    Assim que voltei para a pista percebi que meus amigos não estavam mais por ali, com toda certeza estavam se agarrando em algum canto, e novamente, me arrependi de ter concordado em vir para esta festa, eu não conhecia ninguém neste lugar. Senti uma voz ao meu suave ao meu ouvido, misturado com o hálito fresco de menta, e isto me forçou a retornar de meus devaneios.

Tatuando o DestinoWhere stories live. Discover now